segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Ricardo era um homem divorciado que ganhou a custódia de sua filha Erica . Sua esposa estava bebendo demais e havia se tornado alcoolatra , perdendo sua filha Erica para Ricardo .
Ricardo viu que sua filha Erica tinha um corpo lindo e estava com dezesseis anos . Ela já havia perdido a virgindade e era ativa sexualmente .
Depois de 3 meses Ricardo perdeu seu emprego na empresa onde trabalhava .
Ele recebeu algumas visitas de apoio de seus colegas do trabalho que se surpreendiam com a beleza de Erica . Ela era ruiva natural , com cabelos compridos , olhos verdes  cintura fina. Tinha os seios fartos e as pernas incrivelmente bem torneadas .
Ricardo chamou a filha para uma conversa . Disse que estava desempregado e levaria muito tempo para conseguir emprego, alertando que ele teria que vender a casa e os dois ficariam pobres .
-Como posso ajudar , papai ?
-Você é uma mulher segura e bem resolvida em relação a sua sexualidade , certo ?
-Sim , sou -ela respondeu
-Você aceitaria ir pra cama com pessoas de confiança , amigos meus do trabalho para fazer sexo com eles em troca de dinheiro ? O sexo seria igual ao que vc costuma fazer , do seu jeito , mas nós continuaremos a morar nessa casa e sustentar as despesas .Do contrário teremos que morar no subúrbio e até comida nos faltaria .
Erica sentiu raiva do que seu pai estava propondo para ela , mas quando viu que não havia alternativa, aceitou .
O pai arrumou uma agenda com os clientes e colocou um anúncio no jornal de uma página inteira com a foto de Erica
"Ruivinha natural , corpo escultural , ninfetinha ,seios durinhos , bumbum delicioso. 16 aninhos . Venha viver prazeres e aventuras inesquecíveis com Erica ."
O telefone não parava de tocar depois que o anúncio foi publicado e seu pai marcava os encontros.
O primeiro encontro de Erica era com o chefe de onde o pai de Erica trabalhava .
Depois de fazerem sexo Erica perguntou :
-Por que vc despediu meu pai ?
-Não foi nada pessoal , foi contenção de despesas .Os mais antigos ficaram e eu despedi os mais jovens . Seu pai vai arrumar um emprego , é questão de esperar .
Erica trabalhou se prostituinido para o pai até que decidiu se prostituir sozinha e alugou um apartamento de três quartos  dividindo o aluguel com duas meninas que também trabalhavam nessa profissão .
" Um pai que me pede para ser prostituta e bancar com as despesas da casa e uma mãe alcoolatra . Eu vou ser dona da minha vida agora ,e ainda vou comprar uma casa pra mim "
Erica passou a ser contratada por uma agência de luxo e saía muito mais que suas outras colegas de trabalho por ser ruiva natural . Isso atraia a curiosidade e o fetixe da maioria de todos os clientes. Ela ia em festas de cobertura nos lugares mais luxuosos da cidade e sempre era escolhida para as festas de despedida de solteiro .

Um dia um Francês apareceu na agência para escolher uma menina para ir para França com ele.
15 meninas ficaram do lado uma da outra mas Erica tinha jeito de ninfeta e cara de criança . O francês a escolheu e os dois iriam para Nice ficar uma semana juntos .O Francês deu uma generosa quantia para a Agência e Erica ganhou dez mil reais .
Erica não sabia falar francês e pediu para que ele se comunicasse em inglês .
Os dois chegaram a França e Erica reparou que a casa de Pierre , o francês , era imensa , mas também haviam garotas de programa lá dentro .
Havia uma câmera filmando uma cena de duas mulheres fazendo sexo e depois que a cena acabou , Pierre mandou-as para cozinha para que se alimentassem .
Pierre apontou para Erica e uma ajudante veio com as lingeries que ela devia se vestir e a levou para o banheiro .
-Vou ter que fazer cenas de sexo sendo filmada ?
-Vai-disse a ajudante colocando a cinta liga em Erica -Do contrário ficará sem se alimentar .
-Como posso fugir daqui ?-perguntou Erica assustada
-É quase impossível . A casa tem Câmeras e seguranças por todo lado .Qualquer porta que vc abra acende uma luz verde no chão alertando os seguranças.
Erica chorou por dentro . Ela sabia que estava metida em um negócio que escravizava e abusava de mulheres .
Quando entrou na sala Pierre pediu para que ela fosse tirando a roupa devagar e foi filmando seu corpo ruivo . Pierre pediu para que ela se masturbasse e Erica estava tímida . Passou devagar seus dedos perto de sua virilha . Logo depois um ator de filmes pornográficos deitou-se na cama com ela e a agarrou pela cintura , tocando em seu sexo . O homem se masturbou , colocou Erica de quatro e a penetrou por trás .Erica sentiu dor , depois o homem colocou Erica sentada em seu colo na frente dele e masturbou sua vagina ruiva .
Pierre encerrou a cena e ordenou que Erica fosse se alimentar no refeitório com as outras meninas . Quando Erica entrou no refeitório encontrou as meninas ´serias , até que uma delas disse:
-Pierre está apaixonado por mim . Ele vai me transformar numa estrela pornô .
-É por essa ruivinha que ele está apaixonado . Foi até o Brasil e trouxe ela pra cá .Se não tivesse se interessado , deixaria ela no Brasil .
Erica ouviu tudo calada enquanto comia , depois respondeu:
-Estou presa aqui como vocês . Sou mais uma escrava sexual dele como todas vocês .Alguém aqui já tentou fugir ?-perguntou Erica
As meninas fizeram um silêncio denso e profundo , até que uma delas respondeu :
-Mirela . Ela ficou em cárcere privado por 5 anos e quando saiu , cometeu suicídio . Existem lugares onde eles mantém as mulheres trancadas por muito tempo. É o castigo pra quem tenta fugir.
-E nenhuma mais de vocês pensa em fugir ?-perguntou Erica
-Pra ficar cinco anos trancada em um quarto escuro recebendo alimento e sem ter contato com nada mais além disso ? Eu não sei se eu aguentaria .
Um dia Erica viu um dos seguranças dormindo e desligou a luz de segurança que havia na porta .
Saiu correndo e foi direto para a embaixada do Brasil pedir por socorro .Contou tudo que havia acontecido e a embaixada acionou a polícia .
Em poucos minutos a agência clandestina de Pierre foi vasculhada , descoberta e Pierre foi preso. As outra meninas também receberam apoio moral e emocional .
Quando Erica voltou para o Brasil foi recebida com muita comoção pela agência onde trabalhava :
-Um cliente querendo uma companhia para ira pra França com ele por uma semana , como poderíamos imaginar que ele era um monstro ?-disse a dona da Agência
-Foi um azar -disse Erica depois de abraçar suas colegas de agência -Nós não tínhamos como prever que isso aconteceria .
Erica foi visitar sua mãe e seu pai . Sua mãe continuava alcoolatra e foi morar na favela .
Seu pai continuou desempregado e perdeu a casa , foi morar em um barraco no morro de Quintino.
Erica comprou um apartamento modesto de quarto e sala na Zona Sul e colocou um anúncio individual só para ela e largou a Agência .
Depois de cinco anos trabalhando com prostituição Erica já tinha 21 anos e uma situação financeira boa e pretendia abrir uma sorveteria dentro de um shopping . O telefone tocou e um homem dizendo-se se chamar Franco requisitou um programa .
Erica já estava decidida a não fazer mais isso mas o cliente era muito educado :
"Abra essa exceção pra mim "-disse o cliente - " Só dessa vez "
Erica decidiu ser o último programa que iria fazer e foi até a casa de Franco .
A porta abriu automaticamente e Erica entrou na sala . Franco disse que estava no andar de cima tomando banho e pediu que Erica fosse até ele . Quando chegou perto do chuveiro a cortina se abriu rapidamente e Pierre a segurou pelo pescoço:
-Fui preso por sua causa , sua cretina -dizia Pierre tentando enforcar Erica
O sabão junto com a água ajudou que Erica se deslizasse pelo corpo de Pierre e ela tentou fugir , perguntando :
-Como vc saiu da cadeia ?
-Tenho bons advogados -ele respondeu puxando os cabelos de Erica que estava agachada no chão .
Pierre resolveu estuprar Erica que confundiu a cabeça de Pierre a ponto de faze-lo acreditar que ele não a estava estuprando .
Quando Pierre tirou as roupas de Erica ela respondeu :
-Continue assim .É assim que eu gosto .
Pierre penetrou Erica com força e Erica dizia :
-Isso , continue assim , você está me dando todo o prazer que eu quero .
Pierre se levantou confuso e perguntou:
-Como você pode estar gostando ?
Erica disse:
-Você é bom de cama , continue assim
Pierre queria machucar Erica mas seu estupro não estava fazendo efeito .
Erica pegou o cordão do robe que estava pendurado na frente do box do chuveiro e enrolou no pescoço de Pierre , enforcando-o.
Ela matou Pierre , depois saiu da casa dele às pressas .
Erica foi andando pela rua sentindo-se corajosa por ter matado aquele monstro . Parou em um bar popular na cidade . Ela precisava de um drink . Para sua surpresa encontrou um colega que foi da classe da sua escola que ele era apaixonado por ela na infância , Vitor .
Eles se cumprimentaram calorosamente e começaram a conversar alegremente , quando Vitor revelou :
-Eu gostava de vc na escola , mas vc nem olhava pra mim direito
Erica se surpeendeu e disse:
-Eu também gostava de vc mas não te olhava porque ficava tímida .
Erica contou sua vida sem esconder nenhum detalhes para Vitor . Vitor também passou por maus bocados , sua ex-esposa havia tentado matá-lo e seu pai batia na sua mãe , que se matou .
-Eu perdi meu pai e minha mãe , minha mãe por alcoolismo e meu pai por uma tremenda falha moral-respondeu Erica
-Sinto muito por ele ter te persuadido a se prostituir . A profissão pra mim é um trabalho como qualquer outro , mas não te dá tempo de arrumar um namorado , toda hora vc tem que sair pra atender um cliente . Acaba causando solidão e um certo vazio-disse Vitor
-Sua ex-esposa tentou te matar ? O que aconteceu ?
-Eu estava com a minha chefe e ela iria me dar um aumento , mas ela queria que eu acompanhasse ela em algumas reuniões de negócios . Eu fui com ela e eu fui praticamente um office boy . Saia pra comprar café pra ela enquanto ela ficava no carro , fazia as reservas nos lugares que íamos comer , dirigia o carro pra ela , fazia compras no supermercado e segurava os papéis na sala de reunião onde ela ia fazer suas conferências . Eu era um cachorrinho poodle dela , só recebia ordens .Minha ex-esposa achou que estávamos tendo um romance e me deu um tiro no ombro . Está em um manicômio , com  uma lei proibida de se aproximar de mim .O mais triste foi meu pai , que batia na minha mãe. Minha mãe nunca quis fazer uma denúncia e eu a via sempre com um hematoma .Depois de muito tempo vivendo assim ela se matou .Nunca mais consegui perdoar meu pai . Dei uma surra nele e mandei ele pra fora da cidade .
Vitor e Erica olharam entristecidos um para o outro .
-Nós merecemos uma vida melhor-disse Erica
-Uma vida tão boa como a que tínhamos no colégio onde eu costumava contar as sardinhas que tinha em cima do nariz e acima das bochechas -Vitor disse
Erica deu um sorriso
Vitor trabalhava numa firma de comércio importação e exportação e disse:
-Não é o salário alto que vc ganha como prostituta , mas é o que eu tenho pra nós dois.
-Eu não quero mais ser prostituta ...Voce tem que fazer o que os homens te pedem sem que vc queira fazer , então vc faz contrariada , por obrigação . Os homens dão as ordens e as mulheres fazem por obrigação, sem querer obedecer .Existe escravidão nessa profissão. Eu não quero mais receber ordens sexuais de ninguém .
-Eu imagino o que você passou na França -respondeu Vitor -Um monstro desses como o Pierre merecia ser morto . Que bom que você conseguiu passar por tudo isso .
Vitor e Erica moravam em duas casas diferentes . Erica vendeu seu quarto e sala e Vitor vendeu sua casa . Compraram uma casa maior para os dois .
Erica foi visitar sua mãe que vivia bêbada e a internou numa clínica de reabilitação. Seu pai , Ricardo ,estava morando em um barraco no morro do Quintino e estava vendendo maconha .
-Eu não esperava mesmo muito de você -disse Erica para o pai .
-Você precisa esquecer tudo que aconteceu , minha filha .
-Mas é claro que eu vou esquecer . Eu nunca mais vou lembrar que vc existe -disse Erica indo embora .Chegou em casa e encontrou seu amor esperando por ela .Depois de uma vida sofrida Erica encontrou Vitor , um homem que compreendeu suas amargúras e também teve suas atribulações , desolações , e adversidades.
De agora em diante os dois poderiam recomeçar uma vida diferente e encontrar a felicidade que tanto demorou a chegar .


Nenhum comentário:

Postar um comentário