aproximou dela e a elogiou . Flavia e a mulher chamada Mary trocaram telefones . Quando o metrô abriu as portas Flávia correu e por fim conseguiu chegar na empresa no horário certo . Foi até a cafeteira da repartição perto de sua sala e
bebeu uma xícara de café . Flávia estava sendo paquerada por Carlos , diretor de recursos humanos da empresa , mas era uma paquera leve , com muito humor .Flavia recebeu uma mensagem no seu celular de Mary , que a convidou para ir
a um museu ver uma exposição de arte moderna .Flavia combinou que iria depois do trabalho se encontrar com Mary para que as duas fossem juntas . Marcaram um encontro numa sorveteria em frente ao Metrô .Carlos provocou Flávia dizendo :
-Vai se encontrar com alguém ?
-É uma amiga minha que não vejo hà muito tempo -respondeu Flávia sem querer dar muitas satisfações de sua vida .
-E se eu te convidar pra ir ao festival de cinema cult que está passando no centro da cidade , vc aceita ir comigo ? É amanhã .
-Podemos ir -disse Flávia para Carlos .
Quando terminou o expediente Flávia saiu rapidamente para encontrar Mary .Entrou na sorveteria em frente ao metrô e encontrou Mary tomando um sorvete de chocolate . Flávia pediu o mesmo sorvete e Mary achou a atitude de Flávia
agradável :
-Que bonito vc me acompanhar tomando o mesmo sorvete que eu . É bonito estarmos provando o mesmo sabor juntas -disse Mary olhando Flávia de um jeito romântico .
Flávia observou a língua de Mary deslizando pelo sorvete de forma delicada .
-Você parece um anjo tomando sorvete -disse Flávia -Seus gestos são muito delicados-disse Flávia para Mary .
Mary sorriu para Flávia e agradeceu o elogio . Quando as duas terminaram de tomar o sorvete , foram para o Museu , que estava praticamente vazio . Elas admiraram um quadro e ficaram impressionada com as cores e as texturas da obra . As duas estavam muito juntas uma do lado da outra .Ao se entreolharem seus rostos ficaram muito próximos e Flavia beijou Mary com aptidão . Depois do beijo as duas foram para a casa de Flávia e fizeram amor lá . Mary foi embora dizendo que pretendia se encontrar mais vezes com Flávia , que respondeu com simpatia :
-Claro que vamos nos encontrar de novo , me ligue .
No dia seguinte Flavia acordou na hora certa e escolheu um vestido discreto e atraente . Ela sairia com Carlos para um festival de cinema depois do expediente . Ao chegar no trabalho seus colegas aclamaram o figurino de Flavia fazendo algumas piadas com Carlos .
-Carlos , olhe como ela está linda . E vc continua feio . Trate bem essa princesa .
O tempo passou rápido e Flávia foi para o festival de cinema com Carlos . No escuro da sala de cinema Carlos alisou levemente as coxas de Flávia , que não o interrompeu . Os dois se beijaram e quando Carlos a deixou em casa os dois fizeram amor dentro do carro de Carlos .
-Vamos sair mais vezes -disse ele
-Claro que sim -respondeu Flávia se despedindo e entrando em sua casa .
Os dias se passaram e Mary saía com Flávia e Flávia saía com Carlos . Carlos sabia da existência da Mary e Mary sabia sobre a existência de Carlos .Carlos não reagia com ciúmes , mas Mary sentia .
Um dia quando as duas estavam abraçadas na sala de Flávia Mary perguntou :
-Você não é lésbica , certo ? Isso significa que eu nunca terei vc com exclusividade .
-Sou bissexual . Também me atraio por homens , sonho em casar e ter filhos .
Mary não respondeu nada . Ela estava apaixonada demais por Flavia e não sabia o que fazer .
Dois anos se passaram enquanto Flavia saía com Mary e com Carlos , até que Carlos pediu Flavia em casamento:
-Vamos nos casar e ter um filho -disse ele -se não der certo a gente volta a ser amigo outra vez .
Flavia aceitou o pedido de casamento e o casamento dos dois se realizou com uma festa simples , somente para parentes , amigos e conhecidos.
Depois de seis meses Flavia engravidou e depois de nove meses teve seu filho .
Depois de um ano Flávia recebeu um telefonema de Mary . Mary disse que elas estavam hà muito tempo sem se ver e perguntou se elas podiam se encontrar .O encontro foi marcado na casa de Mary .Flavia contou sobre sua vida de casada e disse que Carlos era um ótimo marido e um pai excelente ,empolgada em contar sobre o filho que teve .
As duas ficaram em silêncio por falta de assunto e Mary disse que ainda desejava Flavia .
-Eu também ainda continuo gostando de vc , respondeu Flavia para Mary .
Flavia abraçou Mary e a despiu . Depois tirou sua própria roupa e as duas fizeram amor .
Depois de cinco anos o casamento de Carlos e Flávia não estava indo bem . Os dois não tinham tempo um pro outro e Carlos trabalhava muito ficando ausente e distante demais do filho . Os dois se separaram e Flavia passou a criar o filho
sozinha . Carlos só podia ve-lo aos Domingos .Mary ligou para Flavia e ficou sabendo que ela havia se separado .
Mary foi até a casa de Flávia e conheceu seu filho .Depois de um tempo , Mary se tornou presente na vida de Flavia e fazia companhia para ela quase todos os dias . As duas educavam o filho de Flavia e Mary tinha tempo para ficar com ele , o que deixou Flavia realizada .
Não demorou muito para que as duas se casassem e fossem morar juntas .
Quando as duas estavam na cama indo dormir , Mary acolheu Flavia em seus braços e disse :
-Como foi difícil passar por tanta dor achando que nunca teria vc completamente pra mim -disse ela .
-Que bom que vc esperou esse tempo todo por mim -respondeu Flavia
-Valeu esperar cada segundo -disse Mary , até que as duas adormeceram nos braços uma da outra .
Nenhum comentário:
Postar um comentário