sábado, 30 de novembro de 2019

Luisa levantou-se da cama bem cedo , foi correr no parque por quarenta minutos e voltou para casa , Tomou um banho e escolheu uma roupa elegante . Prendeu os cabelos para trás e foi fazer sua entrevista para conseguir um emprego como recepcionista em um hotel luxuoso em Conte Mar , o bairro mais rico da cidade .
Ela chegou pontualmente e observou as outras mulheres que também queriam o mesmo emprego .
O diretor do Hotel Conte Mar chamou Luisa  que entrou na sala e sentou-se em frente a ele , olhando -o bem nos seus olhos .
-Sua atitude exala confiança -disse o diretor .-Já trabalhou com hotelaria antes ?
-Sim -respondeu Luisa , mas o hotel faliu . Foi o Hotel Golden Star .
-Quais são suas melhores qualidades em relação a desejar esse emprego ?
-Tenho facilidade de comunicação, falo inglês , japonês , francês e Alemão . Tenho espírito para trabalhar em equipe e flexibilidade. Sou extremamente pontual . Moro há duas quadras desse Hotel e é impossível chegar atrasada .
-E qual a sua pretenção salarial ?
-Estou aberta à propostas -respondeu Luisa
O diretor ofereceu um salário de três mil reais , mais as gorjetas que receberiam do clientes .
Luisa aceitou e foi contratada . Ela começaria a trabalhar no dia seguinte .
Quando chegou ao trabalho o diretor apresentou uma mulher que estava no balcão :
-Essa é a Stella , sua companheira de trabalho . Vocês vão trabalhar juntas na recepção .
Luisa sorriu mas por dentro estava aborrecida . Ela não gostava de trabalhar com outras pessoas , preferia trabalhar sozinha .
Luisa foi para o balcão e trocou poucas coversas com Stella .
-O que há de bom nesse trabalho ? perguntou Luisa
Stella respondeu
Ficar no ar - condicionado e ganhar gorjeta dos turistas .Eu falo espanhol , inglês e italiano , costumo ganhar gorjeta deles .disse Stella
-Eu falo  inglês , japonês , francês e alemão -respondeu Luisa . Temos aptidões para recepcionar todos os turistas muito bem .
As duas trabalharam sem problema algum e no dia seguinte houve uma tempestade e os ônibua entraram em greve . Luisa vestiu sua capa de chuva  e mesmo morando há duas quadras do hotel preferiu pegar um táxi . Chegou pontualmente às 8 da manhã . O diretor a viu no balcão recebendo um hóspede japonês . Ela tinha simpatia e conversou com o japonês fazendo-ô rir , mas tinha uma postura séria ao mesmo tempo.
O diretor se aproximou de Luisa e disse:
-Quando chegarem hópedes espanhóis e italianos me chame , porque vc não fala essas duas línguas
-Falo sim -respondeu Luisa , só não falo com desenvoltura . Falo o suficiente para conseguir recepcioná-los .
O diretor ficou satisfeito mas se aborreceu quando Stella telefonou para ele e disse que sua rua estava alagada e ela não conseguiu pegar nenhum ônibus .Ela faltou o trabalho .
-Tenho pena de Stella , mas ela não pode faltar o trabalho sempre que chover , todos os funcionários chegaram , ainda que com poucos minutos de atraso , ela é a única que falta -falou o diretor aborrecido
-Quando eu trabalhava no Hotel Golden Garden e começava a chover eu dormia na casa de uma amiga que morava perto do Hotel e chegava no trabalho na hora . É só uma questão de querer muito ser pontual . Você nunca me verá chegar atrasada -disse Luisa .
-Fico feliz em saber disso , respondeu o diretor .
No dia seguinte Stella chegou quinze minutos atrasada . Foi ao banheiro colocar o uniforme de recepcionista que consistia em uma saia de fenda e uma blusa branca formal de mangas compridas com meia calça transparente e salto alto .
Foi até o balcão e viu Luisa recepcionando um hóspede em itlaliano .
-Você fala italiano ? -perguntou Stella que recebeu a resposta de Lisa :
-O suficiente para atendê-los quando você não está aqui .
-Que milagre -respondeu Stella - assim tenho menos trabalho .
Os dias se passavam e Stella ficava muito tempo sem recepcionar os hóspedes , deixando Luisa recepcionar todos os clientes , coisa que ela fazia com energia e satisfação .
Stella saía do balcão e ia para porta do hotel fumar cigarros , ficava entretida lendo mensagens pelo celular enquanto Luisa fazia todo o trabalho . As oito da noite Luisa foi contar o dinheiro da caixa registradora . Tinha 30 mil dólares mas Stella pegou quinhentos dólares para ela , dizendo :
-Sempre faço isso e o diretor nem repara . É só você não contar .
Luisa pensou :
"Essa bandida não vai trabalhar comgo. Eu vou tirá-la desse emprego " prometeu Luisa para si mesma .
No dia seguinte Luisa chegou pontualmente e Stella chegou uma hora atrasada .
O diretor deu uma bronca nela e disse que ela estava correndo o risco de perder seu emprego .Uma câmera havia sido instalada para filmar as recepcionistas , mas Luisa e Stella não perceberam .
O diretor viu as duas recepcionistas e reparou que Stella navegava na internet com o celular dela a maior parte do tempo e saía para fumar cigarros na porta do hotel . Luisa dava conta de receber os turistas sozinha e um funcionário avisou para Luisa que elas estavam sendo filmadas alertando para que Stella trabalhasse . Luisa agradeceu ao funcionário e viu a câmera instalada , mas não contou para Stella .
No fim do expediente , às oito horas , Stella disse que ia tomar um banho e trocar o uniforme vestindo sua roupa para voltar para casa .
Luisa concordou e foi até a câmera e a mudou de local para a direita , filmando os elevadores do hotel . Depois tirou todo o dinheiro da caixa registradora e colocou na bolsa de Stella . Ajeitou a câmera como estava antes e subiu até a sala do diretor , dizendo :
-Stella mexeu na câmera para a direita para que não fosse filmada e nesse meio tempo roubou todo o dinheiro arrecadado no dia de hoje . Ela está pensando em fugir com o dinheiro . Está tudo dentro da mochila dela .
O diretor e Luisa desceram no primeiro piso do hotel e o diretor viu todo o dinheiro na mochila de Stella . Stella já havia tomado seu banho e foi até o primeiro piso para ir para casa se despedindo de Luisa e do diretor .
O diretor avisou que ela não precisava voltar amanhã porque ela estava despedida . Stella viu todo dinheiro da caixa registradora em sua mochila e disse que ela não havia roubado aquele dinheiro .
O diretor respondeu que não queria explicações e a despediu desta vez dizendo para ela se retirar do hotel imediatamente .
Stella respondeu
-Isso que você fez comigo não vai passar em branco , Luisa . Eu vou me vingar de você .
No dia seguinte Luisa foi ao trabalho aliviada e feliz por não ter que aturar colegas de trabalho de péssima índole e quando seu trabalho acabou , saiu do hotel para pegar um táxi . Nesse mesmo instante um carro estacionou perto dela e rapidamente um homem puxou Luisa pelas costas e colocou-a a força dentro do carro .
Luisa havia sido sequestrada por Stella e seu namorado , que deixaram Luisa acorrentada na casa deles por três meses .
Depois Stella resolveu soltá-la , dizendo :
-À essa altura já deve ter alguém trabalhando no seu lugar no Hotel . Você está desempregada .Agora estamos empatadas .-respondeu Stella
Luisa foi embora e no dia seguinte foi até o hotel e viu uma balconista trabalhando onde ela trabalhava antes e procurou o diretor , que a recebeu em sua sala . Luisa contou que foi sequestrada por Stella e seu namorado por três meses porque eles queriam que ela perdesse seu emprego no hotel .
O diretor respondeu :
-Não tenho emprego de recepcionista para você , mas estou precisando de uma secretária que me acompanhe em algumas viagens de negócios , o que você acha ?
-Eu aceito -respondeu Luisa feliz .
Luiza voltou a trabalhar no hotel e sempre que saía do expediente saía acompanhada de um segurança do hotel e seu diretor .
Ela não sabia se Stella voltaria a se vingar dela .
Depois de alguns meses Stella estava trabalhando de recepcionista em um restaurante de luxo quando se deparou com Luisa e Wagner , seu diretor . Eles informaram que já haiam feito uma reserva anteriormente para a mesa cinco . Os clientes da mesa cinco já estavam pagando a conta e indo embora do restaurante , e Luisa e Wagner foram para a mesa que haviam reservado .Depois de algum tempo Luisa foi ao toalete retocar sua maquiagem . Stella a viu e foi para o toalete atrás dela .
Stella entrou no toalete , segurou os cabelos de Luisa e bateu a cabeça dela cinco vezes com uma violência brutal contra o espelho ,deixando o rosto de Luisa cortado pelos estilhaços que se quebraram enquanto Stella empurrava a cabeça de Luisa continuando  a fazer com que seu rosto batesse contra o espelho várias vezes .
-Por que você colocou o dinheiro da caixa registradora na minha mochila ?-perguntou Stella furiosa
-Por que quando fui fechar a caixa registradora você roubou 500 dólares para você e eu não achei justo . Achei que você merecia ser despedida .-respondeu Luisa com vários cortes pelo rosto .
-Já me vinguei o suficiente de você -respondeu Stella -Vai ficar com a cara cheia de cicatrizes e sempre vai se lembrar de mim quando se olhar no espelho .
Stella saiu do toalete e voltou a recepcionar os clientes.
Luisa saiu com cortes pelo rosto sangrando dizendo para Wagner que Stella havia batido sua cara contra o espelho . Os dois saíram imediatamente do restaurante e Wagner a levou ao hospital .
-Eu vou ficar com cicatrizes no rosto ? -perguntou Luisa
-Não , os cortes foram superficiais e seu rosto voltará a ser como antes em um mês .-respondeu o médico
Luisa chorou de felicidade e saiu do hospital com Wagner que a levou para casa  .
Depois de alguns meses a pele de Luisa estava sem cicatriz nenhuma .
Wagner ia fazer viagem de negócios com japoneses , franceses , ingleses e alemães e levava Luisa com ele para traduzir o que Wagner  falava em português .
Luisa ganhava um salário bem alto e começou a se relacionar com Wagner . Os dois começaram a namorar .
Luisa foi navegar na internet e soube que Stella havia morrido . Ela havia roubado parte do dinheiro do restaurante em que trabalhava e o dono do restaurante atirou nela .Os dois foram presos .
-Até que enfim nos livramos dessa bandida.-disse Wagner
-Bandida e psicopata - complementou Luisa .
Os dois estavam cansados e dormiram aliviados com a certeza de que Stella não se vingariam mais deles e finalmente viveram com tranquilidade .

Fernanda era uma menina negra . Ela não havia sofrido preconceito na infância mas na adolescência estava sofrendo bullying dos alunos da classe em que estudava .
"Por que não existe preto vidente na Àfrica ? Não existe porque preto não tem futuro " -disse um aluno fazendo a maioria dos alunos rirem .
"O que acontece se um preto cair em um monte de cocô ? O cocô aumenta " -disse outro aluno deixando Fernanda constrangida . Ela pensava em tentar ser forte e não sofrer com as piadas racistas , mas ao mesmo tempo sentia vontade de ir embora do lugar em que estava .
"O que são todos os negros morando na lua ? Paz na Terra " 
" Preto tem que comer chocolate branco pra não morder o próprio dedo "
" Qual o nome de perfume francês que negro usa ? Sovacoê de negrê "
Um dos alunos chamou Fernanda .
Ela olhou para trás e viu as pessoas olhando para ela . O aluno disse :
-Por favor , não fique chateada com as piadas . É que nem obra de ficção , não é pra ninguém acreditar nessas piadas . Nós gostamos de você , não fique ofendida .
Fernanda deu um sorriso tímido e respondeu
-Obrigada por vocês gostarem de mim . Eu não me importo com as piadas , elas são engraçadas .
Fernanda se sentiu melhor . Ela sentiu que os alunos não estavam com a intenção de ofendê-la e ficou mais confortável .
No intervalo para o recreio Fernanda sentou-se em uma mesa que estava vazia . Um menino branco , loiro e de olhos verdes se aproximou dela e perguntou :
-Posso lanchar com você ?
Fernanda disse que sim sem se importar muito com ele .
-Meu nome é Bruno , eu estudo numa classe mais adiantada que a sua . Eu sempre te observei mas nunca tive coragem de falar com você . Hoje eu finalmente consegui .
-Por que não teve coragem de se aproximar de mim ? -perguntou Fernanda curiosa
-Porque você é linda -respondeu Bruno -Meu coração bate forte quando te vejo .
Fernanda ficou tímida e respondeu :
-Obrigada pelo elogio
-Você quer ir ao cinema comigo ? -perguntou Bruno
-Quero -respondeu Fernanda . Ela achou Bruno atraente e bonito .
Os dois foram ao cinema e Bruno a beijou no escuro . Os dois trocaram muitos beijos durante o filme e quando o filme terminou , eles continuaram a namorar dentro do carro que Bruno havia pedido emprestado do seu pai .
Depois de algumas semanas eles tiveram relações sexuais e começaram a namorar .
Bruno sempre protegia Fernanda e a consolava das piadas racistas que enfrentavam .
-Eu estou apaixonado por você -disse Bruno para Fernanda .
-Eu também -disse Fernanda de volta
-Eu te amo -disse Bruno abraçando-a
-Eu também te amo -respondeu Fernanda sentindo seu coração tranquilo .
Depois de seis meses de namoro Bruno decidiu apresentar Fernanda para a família dele .
A família dele organizou um jantar e esperou Bruno chegar em casa com Fernanda .
As oito horas da noite Bruno e Fernanda chegaram e os pais de Bruno se sentiram decepcionados . Eles não gostaram de ver que Bruno estava namorando uma negra . Sua mãe colocou a mão na cabeça , tentando conter sua irritação e ficou sem palavras .
A avó de Bruno percebeu o desconforto e Fernanda também .
-Vamos jantar -chamou a avó , sentando-se à mesa .
Os pais , a avó , e a tia de Bruno não conseguiam esconder sua insatisfação e todos se alimentaram diante de um silêncio constrangedor , até que a tia de Bruno disse :
-Paixões da juventude ... Passam rápido , mas são as melhores .
-Não vai passar rapido -respondeu Bruno para a tia , dizendo :
-Eu amo a Fernanda e pretendo ficar com ela durante toda a minha vida .
Sua mãe engasgou com a comida e começou a tossir , apavorada com a revelação do filho .
Sua mãe pediu licença , se levantou da mesa e foi até a cozinha chamando pelo seu filho.
Quando Bruno estava na cozinha com sua mãe ela disse furiosa:
-Como você teve coragem de trazer uma negra para nossa casa ? Eu não quero uma negra na minha família -gritou a mãe de Bruno .
Fernanda ouviu o que a mãe de Bruno disse e levantou-se para ir embora .
Ela chamou Bruno da sala , que ficou do lado dela fazendo-a com que ela se sentasse no sofá com ele enquanto sua mãe entrou na sala chorando de raiva .
-Por que você não aceita o fato de Fernanda ser negra ?-perguntou Bruno
-Não me peça para explicar -disse a mãe de Bruno -Preto me lembra sujeira e quando olho para a pele preta dela parece que estou vendo um grande saco de lixo !!!!
A avó a tia e o pai de Bruno pediram para que Dona Íris , a mãe de Bruno se controlasse .
O pai de Bruno falou :
-Nossa família é contra esse namoro . Se você quiser ficar com ela que fique em outro lugar , mas não aqui na nossa casa .
Bruno ficou profundamente triste com a atitude de seus pais . Ele não sabia que eles eram racistas .
Fernanda pediu para que Bruno a levasse em casa e o pai de Bruno não emprestou o carro dele .
-Sua mesada está cancelada . Eu não vou emprestar meu carro para você se esfregar nessa pretinha .
Bruno ficou enfurecido e empurrou seu pai que se debateu contra a parede . Dona Íris e a tia de Bruno o seguraram impedindo que Bruno o ferisse enquanto a avó pedia para que o pai de Bruno se acalmasse .
Quando os ânimos se acalmaram Bruno viu que Fernanda não estava mais na sala . Ele chamou por ela e foi até a cozinha procurá-la e encontrou a porta da cozinha aberta . Ela havia ido embora .
De madrugada Bruno recebeu uma mensagem pela internet de Fernanda . Na mensagem Fernanda dizia que preferia terminar o namoro com Bruno e exigiu para que ele não falasse mais com ela na escola . Disse que se Bruno insistisse em não aceitar o término do namoro ia pedir ajuda a família dela para mantê-lo distante .
Bruno chorou à ponto do seu coração doer .
No dia seguinte , na escola , Bruno foi até a classe de Fernanda mas ela havia faltado a aula .
Fernanda ficou seis meses sem ir a escola .
O sofrimento de Bruno era tão imenso que ele não conseguia se comunicar com ninguém e sempre chorava escondido no banheiro do colégio .
Um dia Fernanda apareceu na escola grávida de seis meses . Ela explicou a diretora sua ausência e pediu para continuar estudando , dizendo que faria a prova das aulas que havia perdido .
Bruno viu Fernanda grávida usando um vestido florido no pátio do colégio e foi correndo em direção à ela:
-Por favor , Fernanda , fale comigo .
Fernanda ficou em silêncio
Bruno perguntou :
-Você engravidou de uma outra pessoa ?
-Não-respondeu Fernanda -O filho é seu .
Fernanda pediu para que Bruno não se aproximasse mais dela .
A família de Bruno ficou sabendo que ele seria pai de uma criança negra e dona Ìris tomou uma decisão . Ela foi até a casa de Fernanda na periferia de um bairro pobre da cidade falar com a mãe dela . Dona Ìris ofereceu um cheque com uma quantia imensa de dinheiro pedindo para que a mãe de Fernanda obrigasse-a a fazer um aborto .
A mãe de Fernanda não aceitou o dinheiro dizendo que já sabia que dona Ìris era racista e que Fernanda teria o filho sozinha .
Dona Ìris voltou com raiva para casa e discutiu com seu filho .
Alguns meses depois , Fernanda teve seu filho .
Bruno pegou escondido as chaves do carro de seu pai e colocou todas as suas coisas lá dentro .
Foi até a casa de Fernanda e bateu na porta .
A mãe de Fernanda perguntou quem era enquanto abria a porta e Bruno respondeu :
-Sou o pai do filho de Fernanda
A mãe abriu a porta e Bruno viu Fernanda na sala com seu filho no colo .
Fernanda perguntou:
-O que você está fazendo aqui ? Sua família vai ter um ataque se souber que você está aqui .
-Minha família está na frente dos meus olhos -respondeu Bruno
Bruno perguntou para a mãe de Fernanda:
-Dona Elizete , quero me casar com a sua filha , assumir a paternidade do meu filho e morar com vocês , a senhora aceita ?
Dona Elizete ficou feliz e respondeu humildemente:
-Tudo bem , a gente dá um jeitinho ...
Bruno abraçou dona Elizete depois sentou-se ao lado de Fernanda , que disse :
-Estou feliz em saber que você me ama .
Bruno beijou a testa de sua amada e depois pegou seu filho no colo .
-Nós somos uma família feliz . Poucas pessoas tem essa sorte .-disse ele
Bruno fez sua mudança para casa de Fernanda e dona Elizete foi passar um cafezinho para os três .
Eles ficaram juntos no sofá da sala cuidando do bebê .
Bruno fez carinho no seu filho que dormiu no seu colo .
Fernanda estava cansada e também dormiu no sofá .
Dona Elizete foi até a varanda , olhou para a lua diante do céu estrelado e disse :
-Obrigada , meu Deus .
Os dias se passaram e Fernanda e Bruno viveram felizes para sempre .



sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Luiz , Mayra , Gabriel e Debora eram amigos de escola . Eles gostavam de ouvir músicas satanistas e gostavam de  adorar o demônio .Os quatro fizeram uma tatuagem em conjunto , que era uma cruz invertida no pulso de cada um .Os quatro foram usar um tabuleiro que se chamava ouija , que permitiam que eles se comunicassem com os espíritos do além , usando um copo invertido que se movia indicando as respostas .
Debora começou a iniciação :
-Poderoso e adorado Satanás . Visite-nos com a sua presença e nos proteja . Indique um lugar onde devemos ir para adorá-lo ainda mais .
Os quatro colocaram os dedos em cima do copo , que se moveu indicando as letras , formando a palavra Helmond.
-Helmond -disse Luiz . Essa cidade tem uma seita Satanista e una floresta onde são realizados os rituais .-eu li na internet.
-Quero me tornar uma filha de Satã e não vejo a hora para isso acontecer -respondeu Mayra
-Todos nós queremos-respondeu Daniel .
-Eu posso pegar o carro emprestado do meu pai -disse Debora . O que estamos esperando ?
Os quatro marcaram a viagem para o fim de semana e quando chegou sexta-feira a noite , seguiram rumo a cidade de Helmond .
Ao chegarem lá se hospedaram em um hotel barato com um quarto , duas camas um sofá e uma mesa .
Depois foram até a floresta onde havia um ritual de magia .Eles se aproximaram para assistir e viram uma mulher sendo marcada por um pequeno punhal com várias cruzes pequenas pelo corpo todo .
Um sacerdote se aproximou de Luiz , Mayra , Gabriel e Débora e perguntou o que eles queriam .
-Queremos entregar nosso corpo e nossa alma para o Demônio -respondeu Mayra - viemos aqui só para isso .
Todos os quatro tiveram que ter seus corpos marcados com 666 cruzes pequenas e invertidas . Depois de passarem por esse ritual , esperaram a pele cicatrizar até que a cicatriz se tornou quase que imperceptível .
Mayra quis saber qual seria o próximo ritual e o sacerdote respondeu que eles teriam que tomar um cálice de sangue .
Os quatro beberam o cálice e depois o sacerdote ordenou que eles repetissem as seguintes palavras :
Em nome de Lúcifer , o soberano da Terra , eu comando as forças das trevas para conferir o seu poder infernal sobre mim .Abram totalmente os portões do inferno e venha me saudar .Dai-me mais violência , mais dureza e que Satã esteja comigo agora e sempre nesta vida e na outra que irei desfrutar "
Na hora de dizer dai-me mais violência Gabriel , Luiz e Debora não concordaram com isso e não repetiram essas palavras. Eles não queriam ser mais violentos . Apenas Mayra falou dai-me mais violência bem alto , entregando-se completamente as palavras ditas pelo sacerdote .
O culto havia terminado e o Sacerdote recomendou que eles não ficassem perto de crucifixos .
Os quatro amigos voltaram para o hotel e antes decidiram parar numa loja de alimentos que ficava em um posto de gasolina .
Uma mulher que trabalhava no posto estava colocando gasolina no carro de um homem que a humilhava falando da janela :
-Que emprego inválido que você tem . Você tinha que ir para a minha casa e eu ia te comer feito um cavalo .
O motorista continuou a humilhar a mulher de dentro da janela do seu carro enquanto fumava um cigarro .
-Venha para dentro do meu carro e me chupe-falava ele .
Mayra ouviu e acompanhou toda a cena , foi até o carro e pegou o colocador de gasolina dentro da janela do carro do motorista . Derramou gasolina lá dentro que entrou em contato com o fogo do cigarro dele deixando o homem em chamas .Ele ficou com o corpo todo queimado e foi embora desesperado com o corpo gravemente ferido .
A mulher que trabalhava no posto de gasolina olhou assustada para Mayra , que respondeu :
-Não precisa me agradecer .
Mayra foi até o posto onde seus colegas estavam e escolheu um pedaço de carne crua congelada para comer .
Quando todos passaram seus produtos pela caixa registradora a conta deu 66 dólares e 6 centavos .
Mayra ficou com os olhos vermelhos e pegou no pescoço da operadora da caixa registradora e começou a enforcá-la .
-Por que você está fazendo isso ? -perguntou Debora
Luiz e Daniel ficaram perplexos olhando a cena até que a operadora da caixa registradora morreu .
Luiz Debora e Gabriel não pediram na oração do culto para serem violentos . Eles não repetiram essa parte da oração e perceberam que Mayra havia se transformado em uma pessoa extremamente má .
-Vamos levar todos os produtos que quisermos de graça , Lucifer nos deu esse benefício -respondeu Mayra .
Luiz , Daniel e Debora entupiram o carro com alimentos enquanto Mayra comia o pedaço de carne crua que havia escolhido . Ela gostava de sentir o sangue da carne em sua boca .
Quando chegaram no hotel todos se alimentaram e Luiz havia trazido muitas garrafas de vinho .Debora, Luiz e Daniel ficaram bêbados , apenas Mayra não bebeu :
-Vinho simboliza o sangue de Jesus . Não quero ficar perto de vocês .
Mayra ficou com os olhos vermelhos . Fez alguns cortes com uma faca em seus dedos e começou a escrever com seu próprio sangue na parede . Luiz , Gabriel e Debora estranharam a atitude de Mayra . Ela escrevia em códigos e símbolos até que a parede abriu um círculo em chamas. Mayra entrou pelo portal de fogo e sumiu , e a parede voltou a ficar branca outra vez .
Luiz , Gabriel e Debora ficaram assombrados e foram para perto da parede . A parede estava normal .
-Pra onde Mayra foi ? -perguntou Debora preocupada
-Vamos consultar o tabuleiro Ouija -sugeriu Luiz
Gabriel pegou o tabuleiro e os três ficaram com os dedos em cima do copo
-Lucifer , abra os portais do além .-disse Debora , perguntando :
-Mayra , onde você está ?
O copo quebrou em pedaços e a parede se abriu em chamas .
Debora se aproximou da parede e foi sugada pelas chamas .
Debora estava em um lugar com muitas chamas de fogo , demônios e mulheres também demoniacas com os corpos todos vermelhos , com todos em transe e movendo o corpo agitadamente .
Mayra se aproximou de Debora segurando duas chamas de fogo nas mãos .
-Que lugar é esse ? -Debora perguntou
-Você não repetiu a oração a Satã sobre torná-la mais violenta , não é ?
Debora respondeu
-Não repeti porque quero adorar Satã , mas não quero ser uma pessoa violenta -respondeu Debora , dizendo que Luiz e Gabriel também não responderam a essa parte da oração
-Eu não quero queimar homens dentro de carros nem enforcar operadoras de caixas registradoras -disse Debora
-Saiba que a oração de vocês não funcionaram -respondeu Mayra -Vocês não atraíram a maldade necessária para serem considerados filhos de Lucifer .
Mayra jogou as duas chamas que estavam em suas mãos nos olhos de Debora -deixando-a cega .
Depois estendeu suas mãos para frente com força e enviou Debora  de volta a parede em chamas do quarto de Hotel .
Quando Gabiel e Luiz viram Debora estendida no chão do quarto o portal de fogo se fechou da parede .
-Eu estou cega -disse Debora -Nunca mais vou poder ver a beleza do mundo nem andar sem esbarrar em alguma coisa . Mayra virou uma criatura satânica e jogou duas chamas de fogo nos meus dois olhos .
Gabriel e Luiz sentiram medo e Luiz perguntou :
-Por que não viramos pesssoas satânicas também ?
-Porque na hora do culto havia um trecho da oração dizendo "dai-nos mais violência " e nós não repetimos essas palaras. A oração não funcionou para nós .
Luiz e Gabriel passaram a mão na cabeça , preocupados .
Luiz ajudava Debora a guia-la para os lugares que ela andava até que Luiz  e Gabriel tiveram a idéia de falar com o sacerdote .
Eles deixaram Debora no hotel e foram até a seita .
Debora ficou tocando os objetos com a mão tentando achar onde era a janela . Quando a encontrou , a janela estava fechada . Debora abriu a janela , pulou dela e se matou .
Luize e Gabriel falaram com o sacerdote que queriam ser devotos de Satã mas não queriam ser violentos .
-O demônio rouba , mata e destrói . -disse o sacerdote . -Não há outra opção
Luiz e Gabriel lembraram que Mayra matou duas pessoas , roubou os produtos da loja do posto de gasolina e estava tentando destruir a vida de Debora .
-Eu não quero matar ninguém -disse Luiz
-Eu não sabia que as coisas eram dessa forma . Debora deve estar correndo perigo , Mayra vai destrui-la-disse Gabriel
Os dois voltaram ao hotel e não acharam Debora . Chamaram por ela aos gritos . Luiz disse :
-Essa janela estava fechada quando saímos .
Gabriel e Luiz olharam pela janela e viram o corpo de Debora morta no chão .
A parede do hotel estava pingando de sangue e desenhando símbolos e códigos .
Luiz se aproximou e disse que ele e Gabriel precisavam tentar decifrar o que estava escrito nela .Viram uma frase escrita em latim que dizia "Trabalho concluído "
-Mayra matou roubou e destruiu a vida de Debora -Luiz bateu com a mão na parede enfurecido .
A parede se abriu em chamas e Luiz foi sugado para dentro dela . Ele foi parar no mesmo lugar onde Debora havia estado . Os demônios torturavam pessoas e Luiz viu Mayra bebendo o sangue que saia da boca de um homem que ela também estava torturando . Mayra rapidamente foi em direção a Luiz e sugou toda a energia dele , tirando a esperança e a coragem de sua alma em continuar vivo. Depois empurrou Luiz de volta para a parede em chamas do quarto do hotel .
Gabriel viu Luiz estendido no chão , que se levantou dizendo: 
-A vida não faz mais sentido .
-Não diga isso , Luiz -estamos enfrentando momentos difíceis , mas isso vai passar .
Os dois foram dormir até que de madrugada as 3 e tinta e três 333 , Luiz acordou . Esse era o horário que Jesus havia sido cruxificado , diziam os teólogos e estudiosos do cristianismo . Luiz levantou-se , foi em direção à janela e se atirou .
Gabriel acordou as seis da manhã e não viu Luiz no quarto . Chamou por ele procurando-o até que olhou para a janela aberta .
-Não pode ser -disse Gabriel para si mesmo .
Ele olhou pela janela e viu Luiz morto ,deitado no chão ao lado de Debora .
Gabriel foi até a parede enfurecido e bateu na parede , dizendo :
-Venham tentar me pegar , seus desalmados ! Eu sei que vocês não vão conseguir ! Por que me deixaram por último ?Gabriel olhou para o relógio  que estava marcando o horário 666 .
-Esse horário não existe -pensou Gabriel . Ele achou um crucifixo perto do corredor do quarto do hotel e pegou indo em direção a parede . A parede se abriu em chamas e tentava sugar Gabriel com dificuldade porque Gabriel estendia o crucifixo na frente dela . Gabriel foi sugado para o mesmo lugar onde Debora e Luiz haviam ido , mas os demônios se afastavam dele . Mayra tentou se aproximar de Gabriel mas sentia sua alma e sua maldade enfraquecidas . Gabriel colocou o crucifixo em frente ao coração e Mayra que gritou ao ver seu corpo começar a derreter . Ela tentou usar as chamas de fogo que tinha em suas mãos para atingir Gabriel mas ele disse:
-Meu nome Gabriel é o nome de um anjo e ele não permitirá que nenhum mal me aconteça .
Gabriel dobrou os dois braços de Mayra fazendo com que as chamas das mãos dela tocassem em seus próprios olhos e as chamas do fogo se estenderam por todo o seu corpo .
Mayra foi sentindo seu corpo derretendo e engolido pelo fogo até sumir ,deixando apenas uma fumaça preta no chão . Gabriel atravessou a parede de volta para o quarto de seu hotel e se sentiu aliviado . Depois sentiu uma enorme tristeza e desceu as escadas do hotel levando o crucifixo com ele até a rua e foi até o gramado ver os corpos de Luiz e Debora .
Gabriel se ajoelhou segurando sua cruz e disse :
-Está tudo acabado , Mayra está destruída . Eu não acredito que perdi vocês dois .
Luiz e Debora abrilham os olhos levemente com preguiça , como se estivessem acordando .
-O que estou fazendo dormindo nesse gramado ? -perguntou Luiz bocejando
Debora abriu os olhos e sorriu para Gabriel dizendo
-Eu sonhei que estava cega . Foi um sonho estranho 
Os dois se levantaram e Gabriel chorou de felicidade e abraçou o crucifixo aliviado por tudo ter terminado bem e por ver seus dois amigos vivos .
Os três voltaram para casa enquanto Gabriel contava o que havia acontecido .
Depois de tudo que passaram o dia amanheceu e os três se encontraram na escola . Quando estavam abrindo seus armários para retirar o material escolar ouviram Mayra se aproximando deles :
-E aí , tudo bem ? -ela perguntou com um sorriso envergonhado .
-Eu pensei que você estivesse morta -disse Gabriel .
-Eu morri sim-respondeu Mayra -Mas reencarnei .
Luiz , Debora e Gabriel abraçaram Mayra .
Na hora do recreio os quatro foram lanchar mas Debora , Gabriel e Luiz passaram mal enquanto estavam se alimentando e a pele deles estavam avermelhadas .
Mayra ficava rindo sem parar e disse :
-Eu envenenei a comida de vocês . Continuo sendo devota de Satã e reencarnei , mas a maldade e a violência sempre estarão comigo .
Luiz , Gabriel e Debora foram rapidamente para um hospital e receberam o tratamento adequado . Depois que receberam alta os três se lembraram que eles fizeram uma tatuagem em conjunto com Mayra de uma cruz invertida no pulso . Gabriel , Luiz e Debora apagaram a tatuagem e os três tatuaram um crucifixo .
No dia seguinte , quando foram para o colégio Mayra tentou se aproximar deles , mas não conseguia . Ela se sentia tonta e tinha náuseas sempre que tentava se aproximar dos três . Debora Gabriel e Luiz juntaram suas mãos empilhando uma na outra exibindo o crucifixo tatuado em seus pulsos e Gabriel disse :
-Ela nunca mais chegará perto de nós .
-Finalmente estamos livres do mal-disse Debora
-Estamos em paz e Mayra está impedida de nos destruir para sempre -concluiu Luiz
A vida dos três continuou a mesma . Eles continuaram ouvindo heavy metal , admirando o satanismo , assistindo filmes de terror satânicos , mas sem se converter a seitas demoníacas . Eles sabiam que havia um Deus que lhes deu livre arbítrio e que eles já estavam abençoados e salvos por esse mesmo Deus quando escolheram não praticar a violência e a maldade .

Mirela estava confortável em sua casa quando o telefone tocou , Assim que Mirela atendeu o telefonema de uma amiga falou antes :
-Eu estou de saída , não posso nem ficar muito tempo no telefone .
Ana, amiga de Mirela a achou meio ríspida ao telefone e se despediu sentindo-se sem graça .
Mirela voltou para sua sala para assistir filmes e seriados .
Sua amiga Ana voltou a ligar para Mirela depois de uma hora e Mirela atendeu :
-Então você estava de saída ? Mentiu pra mim ?-perguntou Ana 
-Ainda estou de saída , estou me arrumando , querida , me ligue amanhã .
Ana achou Mirela mentirosa . Ela ligou para Mirela de hora em hora e ela sempre atendia o telefone . Ana desligava o telefone assim que Mirela atendia . Ana teve certeza que  Mirela mentiu para ela e a desprezou . Ela sentiu um profundo ressentimento . 
Mais tarde uma amiga de Mirela tocou o interfone e o porteiro avisou :
-Mirela ? É sua amiga Helena . Ela está dizendo que acabou de voltar da europa .
-Diga que eu não estou em casa e que você falou pelo interfone com a minha avó .-avisou Mirela
O porteiro não sabia mentir direito e disse para Helena:
-Mirela não está , só a avó dela
-Mas você a chamou de Mirela pelo interfone ,eu ouvi .
-Aí eu já não sei , senhora . Eu recebi a infirmação de que Mirela não está em casa .
Helena ligou para Mirela que atendeu o telefone :
-Então você está aí , não é , Mirela ?
-O porteiro não soube explicar direito , eu estou com a minha vó doente na minha casa e ela precisa de silêncio e descanso .
Helena se despediu de Mirela dizendo para o porteiro :
-Eu não sou burra pra acreditar que ela está com uma avó doente.
O porteiro riu , dizendo
-A avó dela já morreu faz tempo . Às vezes Mirela não quer receber ninguém .
Helena ficou um tanto magoada e foi embora decepcionada .
Depois sua mãe foi visitar Mirela .
Sua mãe disse que não precisava interfonar .
-Eu sou a mãe dela , você não precisa avisar -disse dona Carmem.
Quando dona Carmem chegou na porta de sua filha tocou a campainha três vezes .
Sua mãe via os passos de Mirela pelo estreito espaço horizontal que ficava aberto no final da porta . Mirela colocou uma garrafa na boca e gritou para dona Carmem com uma voz grave e diferente:
-Mirela foi viajar para Niterói e só volta semana que vem , aqui quem fala é uma amiga dela .
Dona Carmen recebeu a informação e voltou para sua casa .
Mirela postou um texto nas redes sociais :
" Sabe por que é impossível dizer a palavra não no Brasil ? Porque quando a gente diz não a pessoa continua insistindo e temos que falar não mais de uma vez ou até várias vezes dependendo da insistência da pessoa . Então quando uma pessoa aparece na minha casa querendo que eu saia com ela e eu não estou à fim , peço para o porteiro dizer que não estou em casa ,. Para quem me faz um convite pelo telefone para um passeio que eu não quero ir respondo que eu já estou de saída para outro lugar e estou atrasada. Essa desculpa funciona muito bem , porque ninguém insiste e você encerra a conversa logo. Temos que inventar alguma coisa , porque brasileiro não aceita um não como resposta ."
Helena , Ana e a mãe de Mirela , dona Carmem , leram o texto e sentiram menos decepção . Mirela não queria receber visitas em casa nem sair pra passear . Não era nada pessoal .Quando fez um tempo agradável Mirela saiu para o shopping com Ana , e depois com calma preparou um lanche a tarde para receber Helena e ver as fotos da viagem que ela fez para europa . Depois foi pessoalmente visitar sua mãe e levou um bouquet de flores do campo para ela .
-Por que tem dias que você não recebe ninguém na sua casa ? -perguntou a mãe 
-Porque tem dias que eu quero ficar sozinha , totalmente confortável e tocar uma siririca em paz -respondeu Mirela, deixando sua mãe surpresa enquanto ria:
-pare de falar besteiras , Mirela .
Mirela seguiu sua vida assim , sempre lutando pelo que não queria fazer e retribuindo com atenção e carinho as pessoas que ela não atendeu em um dia que fosse apropriado para ela .
Na sua sala havia um bloco de notas pendurado na parede com os dizeres : Pergunte ou procure meus eventos na minha agenda antissocial .
Um dia Mirela estava com TPM e resolveu ficar em seu quarto comendo chocolates e navegando pela internet . Ela não queria a companhia de ninguém , nem mesmo do seu namorado Mauricio . Mauricio ligou pra ela e Mirela disse que estava de saída e atrasada .
-Essas desculpas não funcionam mais , Mirela . Diga que não quer .
Mirela disse que não queria que Mauricio viesse visitá-la porque estava com TPM e mal humorada .
Quando a TPM passou e fez um dia lindo com o tempo agradável Mirela foi para praia com seu namorado Maurício .
Um belo dia uma amiga de infância foi visitar Mirela . Ela havia chegado de outra cidade e estava com câncer . O nome dela era Beatriz .Ela interfonou para a Mirela e Mirela pediu para que o porteiro disesse que ela não estava . Mais tarde Beatriz , sua amiga, telefonou para Mirela :
Mirela atendeu o telefone e quando ouviu Beatriz disse com rapidez :
-Beatriz , estou de saída e estou atrasada .
-Está bem -respondeu Beatriz .
Mirela desligou o telefone e depois de duas semanas numa tarde linda de Domingo decidiu ver Beatriz .
Ao telefonar para ela os pais atenderam dizendo que Bia estava com cancer e havia falecido na semana passada .
-Ela foi até sua casa poucos dias antes de falecer, mas você não podia atendê-la -explicaram os pais de Beatriz .
Mirela disse algumas palavras de conforto aos pais de Bia por telefone e depois que desligou o celular caiu em um choro compulsivo .
-As pessoas morrem de uma hora para outra , podem morrer a qualquer momento -disse Mirela falando para si mesma , soluçando bastante ... Eu não vou mais deixar que ninguém espere por mim .
Mirela passou a atender suas amigas e seus amigos na sua casa e quando telefonavam para ela perguntando se ela queria dar um passeio ela dizia que sim .Sua vida ficou bem mais feliz assim . Ela havia aprendido com Beatriz que não devemos demorar a dizer o quanto amamos alguém , porque um dia poderá ser tarde demais .

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Lia e Cássio tinham sete anos e eram amigos inseparáveis . Eles gostavam de brincar juntos e se divertiam muito um com o outro . Um dia Lia escorregou e machucou o joelho e Cassio ficou muito preocupado .
-Não quero que você fique dodói -disse ele
-Não conte para ninguém que eu raspei meu joelho -disse Lia -Eu não quero que passem mertiolate em mim .
Cassio arrumou um pouco de água e passava no joelho de Lia , que já havia parado de sangrar .
-Você é o melhor amigo do mundo -disse Lia para Cássio
-Eu gosto muito de você , Lia -respondeu ele 
-Tenho um plano ! -disse Lia com entusiasmo - E se a gente virasse irmão um do outro ?
-Eu topo ! -respondeu Cássio -Mas como vamos fazer isso ?
-Vamos contar aos nossos pais que viramos irmãos e depois vamos gravar nossos nomes naquele tronco de árvore !
Os anos se passaram e Lia e Cássio entraram na adolescência . Eles realmente agiam como dois irmãos , e até implicavam um com o outro .
-Tá chata você hoje , heim Lia
-Não enche , Cássio , eu estou com tensão pré menstrual ...
-Eu trouxe bicoito de chocolate pra lanchar na escola , você não quer ?
-Depois na hora do lanche eu como . Estou cheia de espinhas .
Quando Lia e Cássio estavam com 18 anos , a família de Cássio resolveu se mudar para outro estado , no interior do País .
Cássio perguntou :
-Você  vai comigo , não vai , Lia ?
-Não quero me mudar pro interior -respondeu ela
-Pensei que fossemos irmãos -respondeu Cássio
-Então por que você não fica morando comigo na casa dos meus pais ?
-Eu já falei sobre isso com seus pais e a minha família e todos acharam a idéia absurda . Disseram que temos que enfrentar a distância que haverá entre nós .
-Eu vou te visitar -respondeu Lia com lágrimas nos olhos .
-Eu também vou sentir muito a sua falta , minha irmã , você é a melhor amiga que eu tenho .
Os dois se abraçaram e Cassio se mudou para o interior do estado de Minas Gerais .
O tempo passou e a amizade de Cassio e Lia continuou pela internet .
Um dia Cassio parou de escrever para Lia . Depois de um ano sem notícias , Lia viu uma foto de Cassio com uma mulher e um bebê .
Lia comentou na página dele pela internet :
-Você tem uma família agora ! Eu virei tia e quero ver esse sobrinho lindo , meu irmão querido !
Cassio enviou uma mensagem reservada pela internet :
" Lia , minha mulher é extremamente ciumenta e tem ataques de fúria quando eu converso com alguma mulher , principalmente com você . Eu disse para ela que eu te amo como um irmão , mas ela não acreditou . Precisamos nos distanciar um pouco mais um do outro até que eu consiga convencê-la de que não exista nenhuma paixão entre nós dois "
Lia ficou inconformada e foi até Minas Gerais na  casa de Cássio .
A esposa dele atendeu a porta e Lia se apresentou :
-Eu sou a amiga de infância do Cássio , um homem que eu considero como meu irmão .
-Essa fase já passou , querida , nós estamos casados , temos um filho e eu não quero você por perto .
-Por que ? -respondeu Lia
-E por que eu teria que dividir meu homem com outra mulher ? -respondeu a esposa de Cássio irritada .
Cássio ouviu sua mulher discutindo com alguém e foi ver quem era . Ao ver Lia seu coração bateu forte e ele disse para a esposa
-Não sinta ciúmes , Clarice , eu só quero mostrar nosso filho pra ela .
Clarice ficou enfurecida e deixou Lia e Cassio irem até o quarto do bebê .
-Eu me sinto tia dele , não tem jeito , você é meu irmão e ele é meu sobrinho -disse Lia chorando.
Clarice apareceu no quarto e Lia implorou:
-Por favor , Clarice , não proiba minha amizade com o seu marido , não existe nenhuma atração sexual entre a gente , somos como dois irmãos .
Clarice respondeu :
-A intimidade que você deve ter com meu marido deve ser maior que a intimidade que eu mesma tenho com ele .Sinto muito , mas não vai dar certo .
-Me dê uma  chance , Clarice -pediu Cássio -E eu te provarei que nossa amizade não oferece nenhum perigo ao nosso casamento .
Clarice suspirou e se deu por vencida , falando :
-Se eu encontrar vocês dois de conversinha pelos cantos ou falando em códigos eu expulso vocês dois da minha casa e me divorcio de você .
-Não vai haver nada disso -respondeu Cassio . Nós não temos segredos , somos apenas amigos desde a infância .
Clarice ligou a tv e sentou-se na sala chamando Cássio para lhe fazer companhia .
Lia entrou na sala timidamente e se sentou em um sofá longe de Cássio .
Conforme as cenas da novela iam passando , Cassio comentou falando dos personagens :
-Esse é traíra
-Ele é bom ator -respondeu Lia educadamente para os dois
-Ele rouba todas as cenas -respondeu Cássio
-Ele está estreiando um filme também -disse Lia
-Eu queria assistir -respondeu Cássio
Clarice levantou-se e disse :
-Definitivamente não vai dar certo . Vocês conversam um com o outro com muita facilidade e eu fico em segundo plano . Essa mulher não vai roubar a cena da nossa história . Lia , vá embora por favor . Não quero ver vocês dois conversando .
Lia levantou-se humildemente e Cassio ficou desolado . Quando Lia saiu pela porta para ir embora Cassio perguntou :
-Você quer que eu te leve no aeroporto ?
Lia respondeu com o coração apertado em um sussurro :
-Não se preocupe , Cassio . Eu vou ficar bem .
Lia voltou para a cidade com a certeza de que a amizade dela e Cássio continuava a mesma , e teve mais forças para se distanciar dele .
Os dois trocavam secretamente algumas mensagens pela internet até que o perfil de Cassio sumiu das redes sociais . Seu e-mail também não existia . Ela ligou para a casa de Cassio e Clarice atendeu .
-Clarice , aqui é a Lia . Está tudo bem com o Cássio ?
-Como você ficou sabendo que ele sumiu ? -perguntou Clarice desconfiada -Ele entrou em contato com você ?
-Não -respondeu Lia -Ele sumiu ? Como assim ?
-Nós tivemos uma discussão porque eu quero ter outro filho e ele não queria . Eu mandei ele sumir da minha frente e desde então ele já está há cinco dias desaparecido .
Lia ficou assustada com a notícia e disse que ia ajudar a procurá-lo .
Depois de 6 meses , a família de Cassio estava além do desespero e Lia sentiu um vazio no coração . Ninguém tinha a menor pista de onde Cassio estava .
Lia estava deprimida , e foi até a escola onde ela e Cassio estudaram na infância . Foi até o jardim do colégio onde ela e Cássio marcaram os nomes deles com um canivete em uma árvore . O nome dos dois continuavam ali . Há poucos metros Lia viu Cassio que estava sentado no banco do jardim .
Lia foi até ele e o sacudiu pelo ombro , desesperada :
-Cassio , o que você fez conosco ? Sua família e eu estamos no maior sofrimento te procurando !
-E o meu sofrimento ? -perguntou Cassio -Eu estou sofrendo mais do que vocês .
Lia sentou-se ao lado dele e perguntou :
-O que você tem ?
Cassio respondeu :
-Não quero mais ficar casado com Clarice nem morar no interior .
-Isso não é problema para ficar sumido por seis meses -respondeu Lia
-É um problema quando você descobre que está apaixonado por alguém que você sempre considerou uma irmã .
Lia sentiu o coração dela disparar .
-Você está apaixonado por mim ? -perguntou Lia
-Sim -confessou Cassio .
-Eu sou apaixonada por você há muito mais tempo e não sumi durante seis meses . Eu guardei minha paixão em segredo para que você não desconfiasse .-respondeu ela
Lia e Cassio se entreolharam e os dois se abraçaram enquanto choravam
-Não acredito que você me ame -respondeu Lia
-Eu é que não estou acreditando que você me ame .-disse Cassio
Lia e Cassio andaram até a árvore onde seus nomes estavam marcados com um canivete .
Lia passou as mãos pelo tronco da árvore e concluiu , com o coração tranquilo:
-Sempre foi amor
Cassio beijou a mão de Lia e a levou para perto do seu coração , respondendo:
-Sempre .
A família ficou sabendo que os dois sempre foram apaixonados um pelo outro e se encantaram com a notícia .
Cassio e Lia finalmente se casaram e viveram toda a paixão que não puderam viver na infância .
Vitor e Ana , Sérgio e Kátia eram dois casais que se conheciam desde o tempo de infância . Eles ficaram afastados muito tempo um do outro porque moravam em cidades distantes , mas Vitor e Ana voltaram a morar na cidade de Gerbara , onde todos eles moravam desde que nasceram . Os dois casais haviam se casado na mesma época e estavam juntos hà três anos . Eles não tinham filhos . Sérgio e Kátia resolveram preparar um jantar para se reunirem com Vitor e Ana . Quando Kátia estava se arrumando colocou um vestido simples e discreto . Seu marido Sérgio escolheu um vestido vermelho e atraente e sugeriu :
-Por que você não veste esse ? É sensual e elegante .
-Não quero chamar a atenção de Ana , o que dirá a de Vitor . É só um jantar na nossa casa , não faz sentido se arrumar tanto . Meu vestido está levemente atraente e apropriado -respondeu Kátia
Depois de duas horas a campainha tocou . Eram Vitor e Ana . Ana estava usando um vestido curto preto decotado com salto alto e batom vermelho . Vitor e Sérgio se cumprimentaram e os casais estavam se acomodando na mesa em volta da sala , quando Ana disse :
-Como você está bonita , Kátia . Seu vestido é adorável.-mentiu Ana , achando o vestido de Kátia sem graça.
-E você , Ana ? Usando decote e salto alto , quanta elegância -disse Kátia mentindo . Ela havia achado a roupa de Ana vulgar , até que o marido de Ana , Vitor , respondeu :
-Eu sugeri que Ana vestisse um vestido indiano longo e comprido , com mangas largas , mas ela não me deu ouvidos .
Kátia guardou essa informação de Vitor e achou uma grande coincidência .Ela também tinha um vestido indiano e quase chegou a usá-lo para o jantar  .
-Não se preocupe-respondeu Sérgio -Sua esposa está elegantíssima . Tenha orgulho dela pois ela tem muito bom gosto .
Kátia pediu licença para Vitor e Ana para ir até a cozinha pegar o vinho ,e Kátia pediu para Sérgio ir com ela .
Quando os dois estavam a sós na cozinha Kátia sussurrou :
-Bom Gosto ? Ana está vestida como uma piranhuda !
Sérgio respondeu:
-Eu achei sensual , ela sabe como ser bem comportada usando decote .
-Você vai olhar o decote dela o jantar inteiro ? Eu não coloquei um vestido decotado exatamente para evitar esse tipo de baixaria -sussurrou Kátia começando a chorar
-Não faça drama -disse Sérgio - É claro que não vou ficar olhando o decote dela o tempo todo . Não sou nenhum tarado .
Durante o jantar Ana demonstrava sua inteligência , intelectualidade e bom humor conversando com Vitor e Sérgio de forma animada. Kátia não tinha necessidade de se exibir verbalmente e se comportou de uma forma isenta e indiferente , concordando com o que eles conversavam ocasionalmente . Quando estavam conversando sobre lugares que gostariam de visitar , Sérgio respondeu Austrália , Ana disse Africa e Vitor  respondeu Alemanha . Vitor viu que Kátia estava distraída e distante da conversa e perguntou :
-E você , Kátia , gostaria de viajar para onde ?
-Itália -respondeu ela
-Grande escolha -respondeu Vitor - Eu também quero ir para lá um dia .
-Roma -respondeu Kátia com o olhar romântico
-Coliseu , Capela Sistina -respondeu Vitor de volta com um sorriso .
Ana elogiou a comida de Kátia que havia preparado uma macarronada para todos e disse:
-Tenho certeza que essa macarronada é muito melhor do que os italianos fazem .
-Não exagere -respondeu Kátia -É uma receita antiga da minha vó .
Ana ,Sérgio e Vitor emendaram um assunto sobre política e Kátia já estava aborrecida , mas disfarçou seu aborrecimento . Ana não parava de falar e Kátia já havia achado que era hora do jantar terminar .
Vitor percebeu que Kátia estava meio distante e reconhecia que sua esposa Ana falava demais . Kátia levantou-se e foi pegar a sobremesa , um mousse de chocolate .
Após a sobremesa todos conversaram mais um pouco até que Vitor e Ana decidiram ir embora .
Kátia estava perplexa que seu marido Sérgio havia conversado com Ana e Vitor dando pouca atenção para ela .
Depois que Ana e Vitor foram embora Kátia foi lavar toda a louça .
Sérgio foi até a cozinha e comentou :
-Foi um jantar maravilhoso , como Vitor e Ana são comunicativos ! Eles não costumavam ser assim , especialmente Ana . Lembra que ela era tímida nos tempos de escola ?
-Era tímida , mas quando se mudou daqui de Gerbara voltou piranhuda e intrometida .
-Como assim intrometida ? -perguntou Sérgio .
-Acho que ela se intrometia muito no que vc e Vitor conversavam de forma exagerada .-respondeu Kátia
-Você ficou muito calada , uma hora cheguei a suspeitar que não estava gostando do jantar -respondeu Sérgio .
-Você ficou prestando tanta atenção na Ana e conversando tanto com ela que eu preferi me calar -respondeu Kátia
-Ora , Kátia eram três conversando , você também poderia ter conversado . Não conversou porque não simpatizou com a Ana .
-Se vc simpatizou , que bom pra você -disse Kátia
-Não venha com ciúmes agora - falou Sérgio ajudando Kátia a lavar a louça .
Ana e Vitor chegaram em casa . Ana tirou seu salto alto sentindo um alívio nos pés , dizendo :
-Graças a Deus estamos em casa . Eu fiz de tudo para que Kátia se animasse e se entusiasmasse em conversar com a gente , mas ela ficou praticamente indiferente .
-Acho que esse é o jeito dela . Não é todo mundo que é uma tagarela que nem você .- disse Vitor rindo de Ana
-Você está desmerecendo meu esforço para que eu fizesse com que Kátia conversasse conosco, mas Sérgio gostou de conversar com a gente . Só Kátia que parecia apática . Você viu aquele vestido dela ? Parecia um vestido de crente .
-Eu achei gracioso . Haviam dois laçinhos pequenos nas mangas e um detalhe em xadrês rosa nos botões . Era charmoso e discreto .
-Deus me livre , Vitor . Lacinho na manga ? Ela parecia uma esquizofrênica com aquele vestido .-disse Ana
-Não me venha com ciúmes , Ana , eu só apreciei o vestido , não há nada demais .
O tempo passou até que Vitor e Ana decidiram retribuir o jantar que Sérgio e Kátia fizeram para eles convidando-os para jantar no dia seguinte .
Ana não sabia cozinhar direito e encomendou uma lasanha de um dos restaurantes mais caros de Gerbara . Pediu para que seu marido não contasse que a comida era encomendada .
-Eu vou dizer que eu mesma fiz -disse Ana . Não quero que Kátia saiba que eu não sei cozinhar direito .
Vitor entendeu Ana e aceitou que ela mentisse . O dia havia chegado e Ana vestiu um vestido curto e decotado , parecido com o que havia vestido quando foi jantar com Kátia e Sérgio , usando batom vermelho e salto alto .
Não demorou muito tempo e a campainha tocou .
Eram Sérgio e Kátia , que chegaram oferecendo uma garrafa de vinho para Vitor e Ana .
Kátia estava com um vestido indiano negro , parecido com o que Vitor havia descrito gostar ,com mangas largas e um salto discreto . Sua maquiagem também era discreta e ela colocou apenas um batom transparente que deixava seus lábios brilhosos .
Vitor elogiou Kátia , dizendo que ela estava elegantíssima . Sérgio também disse que Ana estava elegante como sempre e os dois casais se sentaram no sofá da sala .
Vitor não conseguia tirar os olhos de Kátia . Ela abriu um sorriso de satisfação dizendo que o lugar onde eles moravam era muito agradável , elogiando a decoração que havia sido feita por Vitor .
-Sua estante de livros está magnífica -disse Kátia para Vitor . Pode me levar até lá ?
-Claro que sim .
Vitor levou Kátia até o outro lado da sala e Ana sentiu ciúmes . Ficou quieta enquanto Sérgio tentava iniciar alguma conversa com Ana sem sucessso :
-Parece que vai chover hoje -disse Sérgio
-Tanto faz -respondeu Ana -Vitor instalou geradores aqui em casa e não há risco de faltar luz .
Sérgio sugeriu a Ana que eles abrissem o vinho e os dois foram para a cozinha .
Vitor e Kátia estavam lendo trechos de livros que gostavam um para o outro .
Sérgio e Ana acharam um abridor antigo e Ana quis tentar abrir o vinho . Ao abri-lo a rolha explodiu e foi até o teto da cozinha provocando gargalhada entre os dois . Eles decidiram levar dois copos para servirem Vitor e Kátia  e encontraram os dois lendo juntos uma poesia  de Vinicius de Moraes
"Que frio que me dá o encontro desse olhar.
Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus só pra me provocar,
Meu amor, juro por Deus me sinto incendiar. "
Ana e Sérgio não interromperam os dois , e Kátia e Vitor continuaram a declamar o poema enquanto Kátia retirou o copo de vinho das mãos de Ana e fez um gesto para que ela a servisse . Vitor fez o mesmo . Ana e Sérgio serviram o vinho para Vitor e Kátia que terminaram de declamar o poema , sorrindo alegremente para Ana e Sérgio .
Os quatro beberam o vinho e dessa vez Kátia foi o centro das atenções . Conversou agradavelmente sobre filmes e cinema com Vitor e Sérgio e Ana se sentiu deslocada . O jeito de Kátia falar era mais elegante e calmo e Ana sentiu inveja dela . Chegando na hora de servir o jantar , Ana serviu a lasanha que havia encomendado do restaurante mais chique de Gerbara , o Domenicos . Quando Kátia provou a lasanha logo identificou que era do restaurante e perguntou para Ana encantada :
-Você cozinha muito bem , Ana , essa lasanha é tão saborosa quanto a de um restaurante que eu e Sérgio frequentamos , o Domenicos . É espetacular .
-Não exagere -disse Ana para Kátia - É uma receita antiga de uma tia minha que já faleceu -mentiu Ana
Após o jantar Ana recolheu os pratos para servir a sobremesa . Kátia foi até a cozinha ajudá-la e viu Ana desembrulhando o embrulho com o papel escrito " Restaurante Domenicos"
Ana ficou muda de tanta vergonha e Kátia comentou :
-Você não precisava ter mentido , Ana .
Ana pediu desculpas a Kátia dizendo :
-Eu não sei cozinhar direito , só queria impressionar vocês .
-Você está tentando fazer de tudo para impressionar desde que nos reencontramos -disse Kátia -Você tinha mesmo necessidade de usar um vestido tão decotado quando foi jantar lá em casa ? Não pensou que poderia provocar meu marido ?
-E você ? - disse Ana revoltada - Está usando um vestido indiano longo com mangas largas que você ouviu meu marido dizer que adora , acha que eu não sei que você o está seduzindo também?
-Eu não sei quantas punhetas meu marido vai tocar olhando para o seu decote de vestido de piranha que você está usando agora , mas seu marido não tem o que se queixar de mim -respondeu Kátia com frieza deixando Ana desesperada.
Ana correu para a sala e perguntou tendo um ataque de nervos para Vitor e Sergio
-Vocês acham que meu vestido é de piranha ? Acham o decote exagerado ?
Vitor respondeu que o decote era desnecessário , mas Sérgio respondeu que o decote não chamava tanta atenção e que os dois não deviam se preocupar .
-Está gostando mesmo de ver o decote do vestido de Ana , não é mesmo , Sérgio ? -perguntou Kátia com um tom cínico na voz .
-Fiquei calada no jantar que ofereci para vocês porque meu marido Sérgio não tirava os olhos do decote dela -Kátia continuou falando :
-Por que não fomos ao Domenicos jantar ? Vocês encomendaram a comida de lá pra dizer que Ana havia feito ? O que está havendo com vocês ?
-Você lendo poesias românticas com meu marido , pensa que eu não estou vendo que vocês dois estão interessados um no outro ? -gritou Ana 
Sérgio levantou-se para confortar Ana e Ana o abraçou fortemente .
-Obrigada por valorizar meu corpo e prestar atenção em mim . Meu marido parece que não liga mais . Ele prefere os vestidos que Kátia usa .-disse Ana
Vitor se aproximou de Kátia e tocou sua mão estendendo os braços dela , dizendo :
-Prefiro sim , ela está linda e não precisa apelar para vulgaridade como você -respondeu Vitor para Ana .
-Não desmereça sua mulher -disse Sérgio para Vitor
-Não desmereça a sua -disse Vitor para Sérgio . Vc não deu atenção a ela quando eu e Ana fomos jantar com vocês .
-Me leve para algum lugar longe daqui , por favor-pediu Kátia para Vitor .
Vitor pegou Kátia pelas mãos e saiu de casa com ela .
Ana e Sérgio ficaram na sala sem saber para onde eles foram , mas imaginaram que estavam sendo traídos .
Ana e Sérgio tomaram um porre de vinho e dormiram juntos .
Vitor levou Kátia para um ponto turístico de Gerbara , um jardim que ficava no alto de uma montanha .
-O que você acha que Ana e Sérgio estão fazendo agora ?-perguntou Vitor
-O que você acha ? -perguntou Kátia de volta .
Os dois ficaram em silêncio até que Vitor beijou suavemente os lábios de Kátia , dizendo :
-Tanto faz . Eu me encantei por você e não posso mais esconder isso .
Vitor beijou Kátia novamente e os dois permaneceram abraçados vendo as estrelas , depois fizeram amor no jardim e decidiram continuar juntos .A vida preparou essa armadilha do destino para os dois casais e agora tudo que restava era continuar mantendo as escolhas que fizeram .


Sidney era um homem fanático pelo time de futebol que torcia , o Leão Real . O time era o mais popular do país e tinha o maior número de torcedores em comparação aos outros clubes .. Sidney não perdia nenhum jogo e colecionava canecas , toalhas , cortinas , roupas de cama e até aparelhos de jantar com o brasão do time . Sua mulher Lucia não se importava com futebol e achava exagerado Sidney ter tanta paixão por um time. .Sidney dava um pouco de atenção a esposa levando-a para passear e jantar fora , mas o restaurante tinha que ser de frequentadores do time e os passeios eram para onde o time realizaria uma partida de futebol .
Lucia não entendia o fanatismo do marido , mas por enquanto ele era um bom marido e eles eram um casal unidos e tranquilos , quase nunca discutiam .
Um dia Sidney foi com os amigos assistir o jogo do Leão Real como de costume e sua mulher Lucia estava vendo televisão:
De repente ela ouviu uma música que mexeu com todo o seu corpo à ponto de deixá-la arrepiada . Quando olhou melhor para a tv , era uma dupla de jovens sertanejos elegantes e educados , com uma música de bom gosto que estavam fazendo sucesso em todo o país .
Lucia se apaixonou pela música e a ouviu cinco vezes seguidas . Depois foi para a internet e ouviu o resto das músicas . A melodia penetrava em seu coração e elevava seu espírito , enchendo-a de felicidade . Ela perguntou a Sidney se poderia ir ao show da dupla sertaneja com uma amiga porque Sidney não havia gostado das músicas e não queria ir ao show .
-Vocês vão ficar se engraçando por dois homens e babando pelos dois ? -perguntou Sidney irritado
-Ora , disse Lucia , num jogo de futebol tem muito mais homens  e vc não se importa que eu veja . Eu não vou olhar pro corpo de ninguém , Sidney , só vou porque gosto das músicas .Meu homem é você .
Sidney deixou a esposa ir com sua amiga ao show e Lucia ficou encantada quando viu a dupla sertaneja de perto :
-Como eles são lindos e elegantes ! Não sei qual  dos dois gosto mais !
Lucia comprou na lojinha onde havia o show camiseta da dupa , caneca e um poster feito de pano com a imagem dos dois .
Chegando em casa falou entusiasmada para o marido
-Sidney , eu entendo tudo que vc sente pelo seu time do Leão Real . Todo seu amor , toda sua dedicação eu entendi agora, porque estou sentindo o mesmo pela dupla sertaneja que eu fui ver o show e virei fã. Virei fã e comprei poster camiseta e caneca com a imagem deles , depois de uma semana vai ter show deles de novo e eu vou querer assisti-los .
Sidney levantou-se do sofá e ficou embrutecido :
-Minha mulher interessada por dois homens e adorando dois machos na minha frente e dentro da minha casa ?
Sidney segurou Lucia ferozmente pelos ombros e disse:
-Na minha casa não . Se quiser gostar de dois homens , que seja fora da minha casa . E a partir de agora eu te proibo de se engraçar por esses dois . Jogue o CD com as músicas fora , o poster , a camiseta e a caneca , onde já se viu mulher minha apaixonanada por dois homens ?
Sidney bateu no rosto de Lucia com força, dizendo:
-Tá com a piriquita piscando por dois homens e quer que eu aceite ? Esqueça tudo isso imediatamente .
Lucia foi de cabeça baixa para seu quarto dormir e Sidney jogou todo o material da dupla sertaneja fora .O casamento dos dois não era mais o mesmo .
Com o passar do tempo Sidney foi ficando mais fanático pelo seu time Leão Real e ia assistir o treinamento no clube . Foi quando viu um homem que também estava assistindo o treino e falou para Sidney:
-Tem jogador que não gosta de treinar . O bom desse time é que todos eles treinam , faça chuva ou faça sol . 
Sidney respondeu:
-A dedicação desse time merece toda dedicação que dou à eles . Coleciono tudo que é memória e objeto deles .
-Dedicação mesmo é fazer parte de torcida organizada -disse o homem -Eu faço parte de uma .Não quer fazer parte ?
O homem se chamava Heitor .
Sidney aceitou e no próximo jogo , foi com a torcida organizada . O jogo era contra o Aguia Negra , e os dois times estavam empatados , disputando o título de campeão do  campeonato estadual .
Os ânimos dos torcedores estavam exaltados e o clima era de uma extrema antipatia e aversão uns pelos outros . Aos 20 minutos de jogo do segundo tempo , a torcida organizada do àguia Negra jogou um rojão sinalizador em cima da torcida do Leão Real , ferindo alguns torcedores . A polícia conseguiu manter as duas torcidas separadas por um cordão de isolamento , mas após a saída do jogo cujo placar terminou em zero a zero , o Leão Real atacou a torcida organizada da àguia Negra soltando o mesmo tipo de rojão sinalizador em cima deles . As duas torcidas se degladiaram . Sidney levou um tiro no estômago e foi pisoteado durante a correria sofrendo traumatismo craniano .
Sidney falava enquanto estava machucado
-Eu dou minha vida pelo Leão Real , vocês não vão nos vencer .
Sidney ficou três meses hospitalizado e internado até se curar , o que o levou a refletir sobre seu fanatismo pelo futebol .
Sua mulher o visitou e disse :
-Sidney , torcer por um time de futebol é uma ilusão . O Time ganha e você imagina que também ganhou junto , mas você não ganhou nada , sua vida continua a mesma . Tente ser mais maduro em relação ao fanatismo pelo seu time .
-Se eu morresse , morreria feliz -disse Sidney -Nada vai me fazer parar de amar o meu Leão Real . No próximo jogo vou aprender a me defender e os outros é quem vão estar nessa cama de hospital .
Sidney adquiriu uma arma e sempre que haviam conflitos fora do estádio ele dava tiros nos torcedores que iam atacá-lo , sem sair machucado .
Um dia as torcidas organizadas já estavam manjando sobre quem era Sidney . A torcida organizada do time Domênico Celeste já havia sido atacado por ele em um jogo recente .
No próximo jogo em que o Leão Real enfrentaria de novo o time Domênico Celeste houve um confronto sério dentro do estádio . A torcida do Leão Real atirou uma bomba no campo antes de começar o jogo. O jogo prosseguiu , mas o time do Domênico Celeste havia vencido o jogo , e na saída do estádio se defrontaram , com o Leão Real usando paus , facas , e morteiros para cima da torcida do Domênico . A torcida organizada do Domênico Celeste reconheceu Sidney que estava atirando contra eles mas eles foram por trás de Sidney e o derrubaram no chão , pegando sua arma e atirando em suas costas . O tiro atingiu a coluna de Sidney e ele ficou paraplégico .
Lucia cuidou dele , Sidney ficou numa cadeira de rodas . Assistia o jogo do Leão Real pela tv , e raramente saía de casa .
Depois de um ano Lucia avisou a Sidney :
-Sidney , sei que você não concorda , mas eu vou voltar a ser fã daquela dupla sertaneja que eu sempre gostei . Você não vai poder mais se levantar pra me impedir ou me agredir fisicamente .Tem um show deles hoje à noite e eu vou com uma amiga .Deixei sua comida quentinha na mesa adaptada para a altura da sua cadeira .
Sidney respondeu:
-Não quero falar com você , vá gemer por aqueles dois homens e me deixe em paz .
Lucia foi ao show da dupla sertaneja com sua amiga e ficou bem em frente ao palco . Ela passou o show inteiro de olhos fechados chorando devagar pela beleza com que as músicas entravam em seu coração e pelo alívio de se sentir livre para poder ir ao show sem que seu marido fosse violento com ela .
Quando o show terminou , Lucia e sua amiga foram até o camarim tirar uma foto . Um dos cantores da dupla reconheceu Lucia e disse:
-Eu vi você perto de mim no palco , mas você chorou o tempo todo -disse ele
-Eu não fui ao show para ver você e sua beleza , eu fui porque sua música toca toda a minha alma e restaura meu coração .
-Que grande elogio -disse o cantor chamado Cassiano -A maioria das mulheres gritam o show inteiro mas não sentem a música como eu gostaria que sentissem.
Lucia disse com segurança:
-Sua beleza não me importa . Seu trabalho é que me dá orgulho .
Cassiano pediu para que Lucia aguardasse um momento e depois convidou-a para sair com ele para jantar .
-Claro-respondeu Lucia
Os dois foram para um restaurante de comida mineira , parecendo uma pensão .
-Ainda bem que você não me levou para nenhum restaurante chique -disse Lucia
-Beleza também não me atrai . Os restaurantes chiques são lindíssimos mas eles não tem aquela comida especial que tocam a alma nem restauram o coração -respondeu Cassiano fazendo Lucia corar .
-Sou um menino simples que fui criado na fazenda , sou caipira . Apesar do sucesso eu continuo a mesma pessoa , gosto de uma comida caseira .
Os dois jantaram e se divertiram muito conversando. Lucia contou que tinha um marido que havia batido nela quando descobriu que ela gostava das músicas de Cassiano , que ficou entristecido .Depois revelou que ele fazia a maioria das letras e músicas e seu parceiro de dupla Cassio só fazia a segunda voz .:
-Estou pensando em fazer uma carreira sozinho , sem Cássio . Ele não contribui em nada e deixou o sucesso subir  a cabeça dele .Só quer saber de mulheres , bebida e de se exibir em revistas .
Lucia disse que o apoiava e depois do jantar , ela foi para a casa de Cassiano . Ele pegou seu caderno empolgado e mostrou uma letra que  estava fazendo para Lucia
" Quando você foi embora , você ficou dentro de mim .
Meu coração ainda chora , não quero ficar mais assim "
-Estou precisando continuá-la -respondeu Cassiano
Lucia leu os versos e completou :
" Mas já chegou a hora que eu aceitei esse fim
há a esperança agora de um novo amor onde eu diga que sim "
-Ficou excelente -exclamou Cassiano
Os dois fizeram a letra da música juntos e Cassiano confessou :
-Eu estou encantado por você .
Os dois apenas deram um beijo romântico e conforme os dias passavam , Cassiano se separou de Cássio e começou a compor suas propias músicas com a ajuda de Lucia .
Lucia ainda estava morando com Sidney , até que Lucia revelou que estava se relacionando com Cassiano .
O time de Sidney havia sido rebaixado até a terceira divisão e não tinha como disputar partidas oficiais . As verbas foram diminuindo e eles não conseguiam pagar seus jogadores .O Leão Real estava praticamente extinto .
Sidney fez um pedido para Lucia
-Me leve até a montanha Beira Sol , eu quero ver o por -do- sol lá com você . Prometo não te pedir mais nada .
Lucia levou Sidney até  o local que estava vazio .
Sidney disse
-Olhe com quanto esplendor e humildade ao mesmo tempo o sol vai se pondo . Ele não tem pressa mesmo com a certeza que vai desaparecer .
Lucia andou para o outro lado para ver a vista de outro ângulo e Sidney empurrou sua cadeira de rodas atirando-se da montanha Beira Sol , caindo de uma altura de setenta metros .
Lucia colocou as mãos no rosto , apavorada , lamentando:
-Sidney , que atitude foi essa ?
Sidney só tinha o time de futebol que amava e sua mulher . Depois que ficou paraplégico não conseguia mais agredir sua mulher nem mandar nela .Perdeu sua esposa para outro homem . Também viu seu time de futebol arruinado . A depressão havia tomado conta dele e ele não via mais sentido em sua vida .
Lucia lamentou a morte de Sidney e foi confortada por Cassiano .
Os dois fizeram uma música em homenagem à Sidney chamada  " Não Perca as Esperanças " , que foi utilizada para campanhas de suicídio em todo país .
Casssiano e Lucia se casaram e Cassiano sempre agradecia  de ter a sorte de encontrar a melhor esposa do mundo .
Lucia amava Cassiano profundamente e sempre se emocionava com as músicas que ele compunha .
Eles tiveram dois filhos e continuaram a seguir suas vidas , sendo um casal perfeito .

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Renata era uma adolescente tímida e romântica . Ela escrevia contos eróticos na primeira pessoa .
" Então eu deixei ele me penetrar e me senti vencida , possuída querendo que ele penetrasse mais fundo dentro de mim "
Ela ainda era virgem e apenas usava a sua imagiinação para escrever os contos , todos eles escritos como se fosse ela que estivesse passando pelas experiências que descrevia .
Ela sempre guardava seus contos em um Diário . Um dia sua mãe foi procurar uma caneta e abriu a gaveta de Renata . Viu o Diário da filha e resolveu ler . A mãe de Renata , dona Bárbara ficou apavorada com o que leu . Ela acreditou que sua filha estava fazendo tudo que ela havia escrito .
" Toquei no seu membro ereto e fiquei molhada . Eu fiz amor com ele de um jeito enlouquecido , eu parecia um animal selvagem "
Sua mãe leu todo o Diário da filha e mostrou para Jonas , seu marido .
-Eu pensei que minha filha fosse virgem mas ela vive fazendo sexo -disse o pai amargurado
-Ela é uma vagabunda , isso sim -disse a mãe revoltada -Eu a eduquei muito bem e ela está fazendo sexo hà esse tempo todo . Veja esse trecho :
"Ele me penetrou por trás e fizemos sexo anal enquanto eu me masturbava . Depois fui atrás de outro homem porque ainda estava com vontade de me aventurar ainda mais "
E esse - o pai de Jonas mostrou a esposa
" Fiz sexo com dois homens . Eram quatro mãos pelo meu corpo e eu chupei o pau dos dois com a mesma intensidade com que eles tocavam minha vagina "
-Vagabunda -disse o pai .
-Aqui em casa ela não fica mais ! -disse dona Bárbara
Quando Renata chegou da escola encontrou seus pais olhando pra ela enquanto seguravam o Diário .
-Então é isso que você vem fazendo esse tempo todo , não é , sua vagabunda ? -disse o pai puxando a filha pelos cabelos.
Bárbara também batia em Renata , que falou chorando :
-São histórias inventadas , nada disso é verdade .
-Está com a imaginação fértil demais , moçinha , é fácil dizer que inventou -disse Jonas 
-Arrume suas coisas e saia já daqui -ordenaram os pais 
Renata arrumou uma mochila com poucas roupas , levando um caderno e canetas .
Ela foi para um bar onde os boêmios frequentavam e oferecia escrever poesias em troca de comida ou doações .
Escreva uma poesia para mim -disse um senhor bêbado -Eu quero oferecer para minha esposa .
Renata escreveu um poema e o senhor se encantou com o que leu .
-Onde está sua esposa ? -Renata perguntou
-Está morta -disse o velho bêbado com lágrima nos olhos .
O velho se chamava Gaspar . Olhou para Renata e perguntou :
-O que você está fazendo aqui nesse lugar ? 
-Meus pais me colocaram para fora de casa -respondeu Renata
-Por qual motivo ? -perguntou Gaspar
-Porque sou escritora e escrevi uma obra de ficção erótica , mas eles acharam que eu estava escrevendo fatos reais . Acharam que eu estava escrevendo sobre mim mesma .
-E eles não acreditaram que era ficção ?
-Não-disse Renata -Talvez eu seja talentosa o suficiente para fazer com que as pessoas acreditem no que eu escrevo .
-E você já tem algum lugar para ir ? -perguntou Gaspar
-Não -respondeu Renata -Talvez eu vá para um abrigo
-Você pode ir para minha casa -disse Gaspar . Com o tempo nós vamos falando com seus pais e quem saiba conseguiremos convencê-los de que você é uma escritora
-Escrevo contos eróticos -respondeu Renata -Eles tem vergonha de mim .
-Vamos para minha casa -levantou-se Gaspar - Tenho uma mesa na sala que não serve pra nada. Você pode escrever lá 
Renata avisou:
-Eu sou virgem . Se você tocar em mim de algum jeito íntimo eu te mato .
-Sou viúvo -respondeu Gaspar com firmeza na voz - Não sou pedófilo . Pra mim você não passa de uma fedelha .
Os dois foram rumo a casa de Gaspar e Renata colocou sua mochila e seu caderno em cima da mesa da sala .
-Aqui está meu Diário - Renata entregou para Gaspar ler .
Renata sentou-se na mesa da sala e começou a escrever .
Gaspar terminou de ler o Diário de Renata e disse :
-Realmente , dá mesmo uma sensação de que você passou por tudo que escreveu . Você é talentosa -disse ele
Renata continuou a escrever e Gaspar pediu para ligar para os pais dela .
Renata ofereceu o telefone e Gaspar falou com os pais de Renata . Disse que ele a acolheu e que Renata era uma escritora de contos eróticos .
Os pais de Renata disseram que não queriam uma filha doente que pensasse em sexo o tempo todo , complementando que não acreditavam que a obra era de ficção .
Gaspar ofereceu seu telefone e endereço e falou para os pais de Renata :
-Bem , qualquer coisa vocês sabem onde encontrá-la .
Renata voltou a estudar e levava uma vida digna ao lado de Gaspar .Ele a tratava como se ela fosse sua neta .
Renata se apaixonou por um garoto da escola onde estudava e o garoto também se apaixonou por ela . Quando os dois foram fazer amor , Renata avisou que era virgem .
-Não se preocupe , eu serei cuidadoso -disse o garoto
Renata sentiu o pênis dele entrando pela sua vagina e achou estranho . Estava muito longe dos contos eróticos que ela escrevia , sempre tão intensos .
O garoto continuou a penetrá-la e Renata finalmente sentiu prazer . Depois de alguns segundos sentiu um prazer maior do que ela e soltou um gemido . Ela havia tido um orgasmo .
O garoto chamado Ivan também chegou ao clímax .
Os dois continuaram namorando e Renata se sentiu mais feliz por estar sendo amada . Ela passou a escrever contos mais românticos porque sua vida com Ivan deixava seus sentimentos mais leves .
Um dia Renata escreveu um livro e conseguiu um contrato com uma editora .
Seu livro foi um best seller e ela deu algumas entrevistas dizendo que os pais a colocaram para fora de casa , mas ela nunca desistiu de escrever .
Depois de um ano os pais de Renata entraram em contato com ela por telefone .
-Filha , eu e seu pai soubemos do livro que você lançou , está o maior sucesso ! -exclamou a mãe de Renata
-É , está mesmo vendendo muito -respondeu Renata
-Você deve ter ganhado um bom dinheiro , não é , minha filha ? -perguntou Dona Bárbara
-Mãe , vá direto ao assunto -respondeu Renata
-Você sabe que nunca tivemos tanto dinheiro , minha filha , quem sabe agora nossa vida não vai melhorar ? Volte para nossa casa -pediu Dona Bárbara
-Claro que sim -respondeu Renata -eu estou indo agora mesmo .
Renata chegou na casa de seus pais e viu Jonas e Bárbara com os braços estendidos esperando um abraço .
Renata deu um tapa violento na cara de sua mãe
-Você acha justo ter lido meu Diário sem que eu soubesse ? - gritou Renata para sua mãe
Jonas começou a sentir dores no peito e pediu a Renata que parasse
-Não sabem o quanto eu sofri por vocês não terem acreditado em mim ? - Renata empurrou sua mãe que caiu no chão
-Por favor , liguem para o médico -disse Jonas -Estou tendo um ataque cardíaco .
Renata ficou olhando para seu pai enquanto sua mãe tentava se levantar .
Renata empurrou com seu sapato a cabeça de sua mãe contra o chão , fazendo-a cair de novo .
Jonas disse com a voz fraca :
-Por favor ...estou tendo um infarto ... Ligue para o médico , Renata
Renata sentou-se na cadeira da sala ouvindo sua mãe chorar
-Renata , o que você está fazendo conosco ?
Renata não respondeu e viu seu pai morrer na frente dela .
Antes de ir embora cuspiu em cima da mãe , dizendo :
-Sei que você está interessada no meu dinheiro mas não vai ter um centavo .
Renata saiu da casa de seus pais e voltou para a casa de Gaspar .
Ela começou a escrever seu próximo livro e em nenhum momento se arrependeu do que fez.
Ela saiu com seu namorado Ivan e o abraçou fortemente.
-O que foi ? -perguntou Ivan 
-Não foi nada -respondeu Renata -Minha família é você e o Gaspar . Eu não quero saber de mais ninguém a não ser de vocês dois .
Ivan concordou e os dois continuaram abraçados até o dia amanhecer .