quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Tania era uma mulata que trabalhava como dançarina de samba no clube chamado Fly em Copacabana . Os turistas que visitavam a cidade recebiam panfletos nos hotéis que se hospedavam e o clube Fly era anunciado como uma das atrações turísticas mais agradáveis do Rio de Janeiro .O clube também era frequentado por brasileiros , mas sempre haviam turistas lá .Tania e outras dançarinas se vestiam com fantasias carnavalescas , usando uma calcinha curta prateada e um sutiã da mesma cor ,as sandálias tinham saltos enormes e elas enfeitavam a cabeça com um arco de penas brancas e prateadas nos cabelos . O clube Fly fazia uma espécie de mini carnaval , com músicos tocando samba e as mulheres contratadas agindo como passistas sambando com desenvoltura para a platéia do clube .
Pierre , um jovem fotógrafo francês estava no clube e se encantou instantaneamente por Tania . Ele ficou atraído pelo jeito que ela sambava , sorrindo intensamente e dançando como se não houvesse amanhã . Quando a apresentação terminou as dançarinas foram para o camarim e Pierre foi até a entrada do camarim e apontou para Tania diante de uma dançarina que o entendeu e avisou:
Tania , tem um homem querendo falar com você .
Tania se aproximou de Pierre que levava um pequeno dicionário de portguês e francês e falou com um sotaque divertido :
-Eu gostar de você de repente . Você quer jantar com mim ? -perguntou Pierre , com algumas falhas no seu português , perguntando :
-Voce sair em troca de dinheiro ? 
Tania disse que não era prostituta . Os dois saíram para jantar em um restaurante francês e Tania não entendia o cardápio que estava em francês.
Pierre pediu uma carne para Tania e e um Cassoulet. Os dois se divertindo em se comunicar algum assunto e tentavam se comunciar fazendo  gestos com as mãos quando naõ se entediam .
Tania tinha um corpo fenomenal .
Depois Tania se despediu de Pierre que perguntou se ela não queria ficar no hotel com ele .
Tania disse que ainda era muito cedo e Pierre ficou desolado:
-Posso mim conhecer sua casa ? -perguntou Pierre .
Tania convidou Pierre para uma feijoada em sua casa no subúrbio no dia seguinte .
As duas da tarde Pierre pegou um táxi e foi para a casa de subúrbio onde Tania morava . Ele passou por uma varanda onde viu calçinhas e sutiãs pendurados do lado de fora com uma corda e se sentiu admirado ao ver as roupas debaixo expostas daquele jeito .Havia uma música de samba tocando do outro lado da casa. Pierre seguiu o som e encontrou Tania dançando samba em volta da mesa da cozinha . Pierre estava encantado por Tania até que Tãnia o viu abrindo um sorriso de felicidade . Pierre havia levado um bouquet de rosas vermelhas entregando o bouquet para ela e trouxe uma garrafa de vinho .
Tania se comoveu com o romantismo de Pierre e disse :
-Caipirinha , Pierre , vamos beber caipirinha e cerveja .
Tania estava na sua casa com sua mãe , sua avó e sua tia e alguns vizinhos que foram covidados para a feijoada . Tania apresentou Pierre a todos eles e a feijoada foi servida . Pierre sempre olhava apaixonadamente por tânia , o que deixava Tania divertida e tímida . Pierre tinha arriscado uns passos de samba com os pés levemente desajeitados , deixando Tania contente .Pierre estava um pouco sonolento com a generosa feijoada que comeu e estava tonto de tanta caipirinha .
Tania rescostou Pierre em uma rede e ele cochilou na varanda .
A família de Tania foi lavar a louça e Pierre acordou pedindo para lavar a louça também .
-Mas que gringo é esse que tu fui arrumar -disse a tia de Tania
-Ele é muito educado e bonzinho .-disse Tania para tia . Ele está apaixonado por mim.
-Tá esperando o que , Tania , vai pra França com ele .-disse a mãe
Pierre entendeu algumas palavras e depois da casa arrumada Tania ficou com Pierre na rede . Os dois deram seu primeiro beiijo ali. Depois Tania o levou para o quarto dela e fizeram amor .
Pierre não conseguia acreditar em como estava sendo tão bom. Era o melhor sexo que já havia feito com uma mulher .
Depois de algum tempo Pierre perguntou se Tania queria ir pra França com ele .
Tania não pensou duas vezes e fez suas malas .
Tania foi levada por Pierre para ser vestida como uma típica francesa e durantes dois anos a vida dela virou um sonho . Ela aprendeu francês rápido e aprendeu rapidamente a agir de forma sofisticada .
Mas na vida de Tania existia um vazio .
Ela sentia vontade de voltar a ser dançarina e apesar de todo luxo e conforto que tinha ela necessitava em seguir sua vida com seu talento .
Procurou nos jornais e na internet lugares onde poderia se apresentar mas nenhum deles era exclusivo para samba . Ela viu um clube de pole dance e lap dance .Lap dance consistia em exibir danças sensuais para os clientes mas sem que eles encontassem nela .E no pole dance as meninas dançavam em um mastro, mas Tania ia dançar samba e dançar no mastro poucas vezes .
Tania havia levado sua fantasia do club Fly com ela para França e quando foi se exibir no clube Royale Privê foi aceita na hora . Os diretores do clube arrumaram uma atração para que ela se apresentasse sozinha dançando samba .
Tania queria fazer uma surpresa para Pierre e enviou o convite para ele na noite de sua estréia .
Pierre foi ao clube Royale Privé e em um momento as cortinas se fecharam .Quando se abriram havia um painel com a imagem do Rio de Janeiro com o Cristo Redentor e Tania destacada em uma ponte com escadas que iam até o chão do clube . O samba tocou e Tania sambou de forma extraordinária , divina e deslumbrante atravessando a ponte e subindo as escadarias voltando para a ponte com seu jeito esplêndido e luxuoso , sendo aplaudida de pé pela platéia .
Pierre ficou insatisfeitíssimo com a surpresa .Ele sentiu um grande ciúmes e não queria que Tania voltasse a dançar .
Foi até o camarim de Tania e a encontrou dando entrevistas à dois jornais . Pierre invadiu o camarim e puxou Tania pelas mãos à força , de forma abrupta e brutal . Cobriu Tania com seu casaco enquanto ela tentava saber o que estava acontecendo .
Quando os dois chegaram em casa Pierre gritou com seu português errado :
- Eu trouxer você para a França para que parasse de exibir seu corpo como um pedaço de carne .Tirei você daquela vida para que você não mostrasse seu bumbum e seu corpo para ninguém feito uma prostituta .Para que você fosse uma mulher elegante e fina !
Tania não se deixou convercer pelas palavras de Pierre e disse que continuaria a a dançar .
No dia seguinte Tania bebeu um café a tarde antes de ir para o Royale Privê e ficou completamente tonta .
Ela caiu no chão sentindo-se fraca e sem controle dos seus movimentos . Pierre havia colocado um sonífero no café dela e a amarrou com uma corda no canto da sala .
-Você vai perder seu emprego no Royale Privê .Eu te amarrei e não te deixarei ir .
Tania ficou horrorizada com a atitude de Pierre .
Pierre sussurrou nos ouvidos de Tânia:
-Vamos fazer um jantar a luz de velas e você voltará a ser a mulher elegante que não precisará mais ser vulgar com essa sua dança.
Pierre também havia tapado a boca dela com um lenço impedindo que ela gritasse por socorro .
Pierre saiu de casa e foi ao supermercado para comprar os ingredientes do jantar e Tania começou a mexer seu corpo ondulando e suas cinturas finas fazendo que uma corda em seu ombro se afrouxasse . Aos poucos foi mexendo seu corpo de forma ondulada e se livrou das cordas .
Tania procurou a polícia e recorreu a embaixada do Brasil , retornando de volta ao seu país .
Passado todo o pesadelo a família de Tania fez outra feijoada para comemorar sua chegada e Tania havia conseguido retornar a trabalhar no clube Fly em Copacabana .
Tania admirou sua casa com sua família unida , tomou banho de mangueira na varanda e depois de muito pagode e caipirinha deitou-se na rede , pensando :
" Minha casa é mararavilhosa e tem tudo que eu gostaria de ter .Tem a minha comida preferida , posso ficar à vontade nela e ficar perto da minha família . Não troco país nenhum pela minha casa "
No dia seguinte Tania se arrumou para se apresentar ao clube Fly e as suas colegas queriam saber como tinha sido sua viagem na França .
-Não foi nada demais -respondeu Tania -eu acho o Brasil mil vezes melhor .É o país onde me sinto à vontade para ser feliz e sambar .
O club Fly abriu as cortinas para a apresentação e Tania sambou sorrindo de emoção deixando seus olhos molhados de lágrimas .
Ela descobriu que não podia viver sem seu talento que é a dança .

Nenhum comentário:

Postar um comentário