domingo, 1 de dezembro de 2019

Clara era uma menina de 15 anos que morava com seus pais e ainda era virgem . A mãe ainda comprava as roupas que ela tinha que vestir , e se preocupava em não comprar nada chamativo e vulgar . As calcinhas de Clara não tinham rendas e não eram cavadas. Suas bermudas iam quase até a altura do joelho e seus vestidos eram comportados e não tinham decote . Clara queria seduzir e exibir mais o seu corpo , mas seus pais a reprimiam sexualmente e não deixavam que ela saísse à noite ou namorasse .Clara via suas amigas na escola namorando e indo para dançar em boates enquanto ela ficava em seu quarto lendo e estudando .Um dia Clara sentiu que queria fazer sexo com alguém . Ela apenas se masturbava algumas vezes escondida de seus pais , mas dessa vez queria saber como era fazer sexo com uma outra pessoa . Ela pegou a mesada que ganhava dos pais e foi a uma loja de sex-shop . Comprou um vestido curto e justo de borracha preto e comprou meias que iam até sua coxa e cinta liga . Depois escolheu uma calcinha de renda vermelha bem cavada e foi para a casa de sua tia . A tia de Clara trabalhava como operadora de telemarketing à noite e só saía do emprego de manhã cedo . Quando a tia saiu para trabalhar a noite Clara vestiu a roupa que havia comprado e adorou o resultado quando se viu no espelho . Ela se sentiu incrivelmente sedutora e foi para uma boate no centro da cidade depois da meia noite . Chegando na boate Clara pediu um  drink e ficou em pé perto do balcão onde as bebidas eram vendidas . Um homem se aproximou dela e os dois começaram a conversar . No meio da conversa ele perguntou :
-Você é garota de programa ?
Clara se magoou com a pergunta . Ela queria fazer sexo com alguém  e perder sua virgindade em vez de ser confundida com uma prostituta .Ela respondeu que era virgem e o homem pensou em tirar a virgindade dela . Ele estava com más intenções , queria apenas usar o corpo de Clara , e começou a tratá-la de uma forma sensível e romântica . Ele a beijava sempre com muito carinho e ternura , até que Clara decidiu ir a um Motel com ele .
Ao chegar no Motel Clara ficou um pouco tímida . Augusto , o homem que estava com ela falou :
-Deite-se aqui na cama . Não tenha medo .
Clara se deitou na cama e Augusto tirou a virgindade dela . Depois quis fazer sexo com ela pela segunda vez . Na segunda vez Augusto pediu para que Clara fizesse sexo oral nele , colocou se pênis entre seus seios e ejaculou na cara dela . Clara sentiu nojo e foi até o banheiro lavar o rosto . Augusto vestiu sua roupa e com frieza e indiferença foi embora do Motel sem falar com Clara , deixando-a sozinha . Clara não gostou da experiência e não quis mais saber de sexo . Ela achava o ato sexual repugnante e nojento e pensou :
" Fui tratada como uma prostituta "
Clara voltou a viver a sua vida sem tentar seduzir ninguém , usando apenas calça jeans e camiseta , até que um dia um garoto chamado Daniel se interessou por ela . Ele havia conversado com ela por acaso , mas quando ouviu a voz de Clara gostou do tom da voz dela . Os dois conversaram bastante e depois de uma semana Daniel a pediu em namoro . Clara foi sincera e disse :
-Não vai dar certo . Eu não gosto de fazer sexo e não uso roupas atraentes . Você vai me ver usando moletom velho a maior parte do tempo e sempre vai se interessar quando aparecer uma mulher gostosona na sua frente . Eu não sou capaz de ser sexy e sedutora como os homens querem .
Daniel riu e disse :
-Eu gosto de você do jeito que você é . Você não precisa mudar em nada .
Clara sorriu feliz e aceitou namorar com ele .
Depois de quatro anos de namoro Clara estava com 20 anos e era a mulher mais feliz do mundo . Ela nunca sentia vontade de colocar um batom vermelho ou usar um vestido atraente . Ela se sentia confortável usando seu moletom velho enquanto suas amigas eram inseguras e tentavam seduzir o tempo todo seus namorados com medo de perde-los para outra mulher mais atraente do que elas . Daniel amava Clara profundamente e a pediu em casamento . Clara estava vivendo o momento mais feliz de sua vida . Os amigos de Daniel souberam que ele ia se casar e prepararam uma despedida de solteiro para ele de surpresa . Convidaram Daniel mentindo que iriam jogar futebol e Daniel aceitou . Clara o beijou quando ele estava saindo e disse :
-Faça um gol em nossa homenagem
Daniel saiu feliz e entrou no carro de seus amigos , mas eles o levaram para um Motel . Haviam dez garotas de programa esperando por ele com o lugar decorado com balões de gás e muitos baldes de gelo com champanhe .
Eduardo , o amigo que preparou a festa de Daniel avisou :
-Aproveite agora , Daniel . São seus últimos dias de solteiro e depois de casado tudo que você irá fazer é ver sua esposa grávida e se tornar um pai de família .
Daniel tentou recusar dizendo que era fiel a Clara e os amigos disseram :
-Você não precisa fazer nada que não queira , apenas beba o champanhe .
Daniel começou a beber e resolveu dançar com alguns amigos . Uma mulher atirou-se para cima dele fazendo-o cair na cama . Ela estava com um vestido de borracha , meias até a coxa , cinta liga e uma calcinha de renda vermelha . Daniel estava bêbado e não resistiu ao prazer que estava sentindo . Quando tirou sua roupa , seu celular caiu no chão . A garota de programa viu Daniel dormir bêbado e saiu de cima dele . Daniel acordou e fez sexo com a garota de programa depois decidiu voltar para casa . A garota de programa encontrou o celular de Daniel e resolveu ligar para a casa dele para devolver o celular . Clara atendeu o telefone e a garota de programa falou :
-Queria falar com  Daniel . 
-Quem está falando ?-perguntou Clara
-Aqui quem fala é a Michele , e você ?
-Sou a futura esposa dele -respondeu Clara
-Parabéns -desejou Michele -Seu futuro marido ganhou uma festa de despedida de solteiro e esqueceu o celular dele aqui na festa . Eu sou garota de programa mas não sou bandida . Eu só gostaria de entregar o celular que Daniel esqueceu aqui na festa de volta para vocês .
-Despedida de solteiro ? -Clara perguntou surpreendida
-Eu pensei que você soubesse -respondeu a garota de programa - Despedida de solteiro é muito comum antes do casamento . Não sabia que ele não havia contado para você .
-Pode deixar que eu mesma vou buscar o celular , é só me dar o endereço que eu vou me encontrar com você .
A garota forneceu o endereço do Motel e Clara pegou seu carro irritada e tentando controlar seu ciúmes . Daniel estava no meio do caminho rumo a sua casa quando percebeu que havia perdido seu celular .
" Deixei meu celular no Motel " pensou ele assustado . " Tenho que voltar imediatamente para pegá-lo de volta "
Daniel saiu em disparada e chegou ao Motel perguntando pelo celular dele .
Michele se aproximou com o celular dele e o entregou , acariciando o corpo dele . Clara entrou no hotel e viu Michele usando a mesma roupa que Clara havia comprado no sex shop fazendo carícias em seu futuro marido , que se espantou ao ve-la e ficou extremamente sem jeito .
-Eu sabia que você sairia com mulheres como ela , eu disse que nosso namoro não daria certo porque não consigo ser que nem mulheres sedutoras feito ela e você mentiu para mim dizendo que me amava do jeito que eu sou . Eu disse que não seria capaz de ser que nem essas mulheres gostosonas mas você me disse que eu não precisava mudar meu jeito , mas foi tudo uma mentira !
Clara terminou seu relacionamento com Daniel e voltou a viver sua vida de solteira , sabendo que os homens nunca se apaixonariam por ela e que eles sempre a trocariam por uma mulher mais atraente .
Ela ficou quatro anos solteira sem ter relações sexuais com ninguém .Ela acreditava que seria traída se namorasse outros homens . Depois de um ano Clara recebeu um telefonema de um amigo de Daniel informando que Daniel havia entrado em depressão depois que Clara se separou dele e que ontem ele havia ingerido dez caixas de tranquilizantes .
-Ele se matou ? -perguntou Clara
-Não , um vizinho foi visitá-lo e ele abriu a porta completamente tonto e desmaiou . O vizinho o levou para o hospital e ele fez uma lavagem estomacal . Ele deixou  um bilhete para você antes de tentar se matar , quer que eu leia ?
-Sim , respondeu Clara preocupada
" Clara , você é a única mulher da minha vida , uma mulher que eu amo profundamente . Eu perdi você, que era a mulher da minha vida por causa de uma prostituta insignificante .Você representa tudo que quero nessa vida e é a mulher que eu amarei para sempre . Por favor , me dê uma chance e eu nunca mais repetirei esse erro .Eu não suporto mais viver com todo esse arrependimento e não quero continuar minha vida sem você . Se um dia eu morrer , saiba que morrerei te amando e reencarnarei em alguém que vai te amar de novo . Se você não me permitir te amar nessa vida , te amarei numa próxima .Por favor , me perdoe . Eu errei durante alguns minutos , mas te amo a por toda a eternidade "
Clara ouviu atentamente a mensagem que Daniel deixou para ela e perguntou ao amigo dele em que hospital ele estava .
O amigo de Daniel ofereceu uma carona para levar Clara até o hospital .
Chegando lá , Clara viu Daniel deitado na cama com o olhar mais triste que ela ja havia visto .
Clara o repreendeu pela atitude de Daniel tentar o suicídio e Daniel respondeu :
-Eu te amo para sempre , Clara . Não me faça te perder . Me dê uma segunda chance .
Clara decidiu perdoar Daniel e depois que Daniel recebeu alta , os dois voltaram para casa .
Daniel sentiu o quanto doeu em sua alma em perder a mulher que amava . Quando teve a chance de voltar para ela não teve olhos para nenhuma outra mulher . Ele virou um homem fiel , casou-se com Clara e nunca mais a traiu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário