sábado, 28 de dezembro de 2019

Bianca pertencia a uma família católica nacionalista de extrema direita . Ela tinha medo de Deus e dificuldade em tomar decisões.Ela achava mais cômodo obedecer as regras impostas pela igreja e concordava que as pessoas tinham que ser moralistas e ter bons costumes .Ela só tinha amigas da igreja , saía sempre com seus pais e via como exemplo sua mãe cuidando da casa e do seu marido.
-Meu marido nunca vai me deixar porque sou uma esposa dedicada-dizia ela -Eu cuido do meu marido 24 horas por dia.Ainda que ele arrume uma amante , ele nunca vai se separar de mim .
Bianca seguiu os passos da mãe e se tornou uma mulher prendada . Em pouco tempo estava casada com um homem que frequentava a mesma igreja que ela . Um dia sua prima Ana chegou de uma viagem e foi visitar Bianca . Ela trabalhava como agente de turismo .
Julio , marido de Bianca se encantou pelo jeito seguro e expansivo de Ana , até que ela perguntou :
-Está trabalhando em que , Bianca ?
Bianca respondeu orgulhosa :
-Eu cuido do meu marido . Não quero ser dessas mulheres que trabalham e não tem tempo para se dedicar ao marido.Eu cuido do nosso casamento .
-Tenho certeza que seu marido já é bem grandinho para cuidar dele mesmo -respondeu Ana
Julio olhou para Ana e devorou-a com o olhar . Quando Bianca foi até a cozinha passar um café Julio falou na sala para Ana:
-Eu estou encantado com você. Você me deixou atraído de uma forma muito intensa .
Ana explicou que era livre e independente mas que os dois poderiam se encontrar em segredo .
-Seu casamento não existe -disse Ana -Você se casou com uma escrava ou uma empregada.
Julio e Ana viraram amantes e o sexo dos dois era extraordinário . Os dois realizavam suas fantasias e Julio se apaixonou por Ana .
Ele se separou de Bianca , que voltou para a casa dos pais . Bianca ficou apavorada de saber que sua prima Ana havia se relacionado com Julio .Depois de um ano de relacionamento Julio reclamou que Ana não cuidava dele como ele gostaria . Ana foi sincera e respondeu :
Julio , eu não sou responsável pela sua felicidade . Cabe à você ser feliz e cuidar da sua vida. Nós dois trabalhamos muito e temos pouco tempo para ficarmos juntos.Você é livre para mudar de vida a hora que quiser .
Julio sentiu falta de Bianca e se desculpou com ela . Disse que estava arrependido e que ela era a melhor esposa que um homem poderia ter .
Bianca aceitou Julio de volta porque havia rezado a Deus por justiça e acreditava que um dia ele voltaria pra ela .Bianca foi até a casa de sua prima para ter uma conversa séria e perguntou:
-Vc é minha prima , Ana . Por que tentou atrapalhar meu casamento ?
-Eu não levei a sério seu casamento . Achei que vc agia como se fosse empregada dele. Achei vc ridícula quando disse que sua profissão era cuidar do seu marido . Eu e Julio tivemos uma aventura , já acabou .
-Você quer saber o que ele me disse quando voltou pra mim ? -perguntou Bianca .
Ana ficou calada esperando Bianca falar .
-Ele me disse que sentia falta de ser acordado por mim , porque eu o cobria de beijos e abria a janela do quarto pedindo a Deus para que ele tivesse um dia feliz . Sentiu saudade do café que eu preparava .Sentiu orgulho por saber que eu lavo e passo as roupas dele com carinho e atenção . Sentiu falta de chegar do trabalho enquanto eu preparava o banho dele e arrumava o pijama que ele ia vestir , levando os chinelos dele para que ele não ficasse tão cansado .Eu fazia o jantar dele e ele dizia que eu era a melhor cozinheira do mundo e ele terminava o dia dele em paz . Eu sou prestativa , Ana , não sou empregada dele . Eu me sinto feliz em cuidar do homem que eu amo . A felicidade dele depende de mim .Você não cuidou dele como ele merecia , por isso ele voltou para mim . Vc agiu com preconceito por eu ser dona de casa , mas donas de casa que cuidam de seus maridos merecem respeito . Eu sou feliz assim .
Ana respondeu :
-Vocês se merecem . Me desculpe pelo que fiz .
-Fique distante de mim - exigiu Bianca -Meu marido caiu em tentação mas percebeu que viver com vc não valeu à pena . Eu não te considero mais como minha prima .
Bianca deixou a casa de Ana com essas últimas palavras e foi ao supermercado para fazer o jantar de seu marido .
Resolveu preparar um jantar a luz de velas bem romântico e Julio ficou alegremente surpreendido quando viu sua mulher Bianca com uma camisola sensual .
Ela o abraçou e os dois jantaram . Depois que fizeram amor Bianca avisou:
-Eu te perdoei uma vez . Você caiu em tentação e eu soube te compreender , mas se isso acontecer de novo eu te deixo para sempre.
-Não sei viver sem você -respondeu Julio . Continue cuidando de mim , sua dedicação me enche de orgulho. Eu amo sua atenção . Eu não preciso viver nenhuma outra aventura. Vc é a mulher que vou respeitar por toda a minha vida .
Bianca se sentiu confiante pela escolha que fez . Ela continuou cuidando do seu marido sabendo que nenhuma mulher seria capaz de competir com ela.
Falou com sua mãe ao telefone , que a aconselhou
-Nunca despreze uma dona de casa . Cuidar de um ser humano é um gesto nobre .Todos os casamentos estão acabando mas o seu vai durar a vida inteira . Não deixe ninguém te diminuir por ser dona de casa .Seu marido sempre sentirá a sua falta e dependerá de vc .Sua dedicação em cuidar dele valeu à pena .
Bianca se alegrou com as palavras da mãe. Ela nunca mais permitiu que sua profissão de ser uma esposa do lar fosse diminuída ,Ela não cresceu com a ambição de ter uma carreira . Ela só queria amar uma pessoa e dedicar seu amor à ela .


Nenhum comentário:

Postar um comentário