Flavia e Juliana assaltaram doze velhinhas e voltaram para a casa para abrir a bolsa delas e contar a quantidade de dinheiro que haviam roubado .
-Acarredamos dois mil reais -disse Flávia -pelo menos vamos poder pagar o condomínio .
-E o que vamos fazer com o dinheiro que sobrou ?-perguntou Juliana
-Vamos sair pela noite indo em clubes , danceterias e comprar algumas roupas no shopping .
As duas saíram e se divertiram muito
No dia seguinte foram assaltar mais velhinhas . Quando elas estavam assaltando uma delas um policial viu o assalto , mas não tomou uma atitude imediata . Ele resoveu seguir Flavia e Juliana e viu elas assaltando várias senhoras de idade .Quando as duas foram para casa , o policial seguiu elas e tocou a campainha da casa .
Flavia atendeu a porta e viu um policial fardado na sua frente . Ele empurrou a porta e entrou dentro da casa delas à força, dizendo:
-Eu sou um policial e meu nome é Rogério . Eu fiquei seguindo vocês e vi todos os assaltos que vocês cometeram . É muita covardia assaltar mulheres idosas . Vocês serão presas .Flavia pegou um spray que mata mosquitos e borrifou os olhos do policial , que tentava abrir os olhos , incapaz de enxergar . Juliana bateu fortemente na cabeça do policial com uma tábua de madeira fazendo o policial desmaiar . Flavia e Juliana fugiram de casa e alugaram outro apartamento em um outro bairro .No dia seguinte elas descobriram no novo bairro em que se mudaram uma enorme praça com uma feira .
-Podemos assaltar aqui -disse Juliana
-Sim ,as pessoas na feira ficam bem distraídas e nós assaltamos com tanta rapidez que ninguém notará .-respondeu Flavia .
As duas assaltaram cinco velhinhas , mas uma delas contou para o dono da feira que haviam duas bandidas assaltando os fregueses , apontando o dedo para Flavia e Juliana .
O dono da feira observou as duas e viu elas assaltando uma idosa , e logo em seguida , assaltaram outra senhora de idade . O dono da feira falou no microfone para todas as pessoas , alertando :
-Existem duas bandidas na nossa feira , aquela de vestido amarelo e a outra de vestido vermelho - apontando o dedo para Flavia e Juliana . As duas tentaram fugir mas um homem de bem conseguiu conter as duas . As pessoas foram se aproximando aos poucos enquanto o homem mostrava as bolsas que as duas haviam roubado . Um cidadão deu um cascudo nas duas e as pessoas se revoltaram e começaram a bater nelas . Juliana e Flavia foram jogadas no chão e estavam sendo linxadas e pisoteadas pela maioria dos frequentadores da feira . Elas ficaram gravemente machucadas e conseguiram fugir da multidão .Chegando em casa doloridas Flavia teve outro plano . Elas passsariam a assaltar mães que tiveram seus filhos recentemente e levavam seus bebês no carrinho dentro de alguma praça .Elas assaltaram cinco mães , mas na sexta mãe que estavam roubando o pai do bebê estava dentro do carro e tinha porte de armas . Ele viu Juliana e Flavia assaltando sua esposa e atirou na barriga das duas . Juliana e Flavia imploravam para que o homem que atirou nelas chamasse a ambulância.
-Estamos arrependidas do que fizemos. Por favor , não nos deixe morrer aqui .
Ele atendeu o pedido das duas e chamou pela ambulância mas era tarde demais . Juliana e Flavia estavam mortas . Elas não poderiam assaltar pessoas indefesas achando que nada aconteceria com elas . Um dia a justiça chegou e finalmente as duas criminosas foram aniquiladas para o bem da sociedade .
Nenhum comentário:
Postar um comentário