quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Lune era um gato preto que estava aborrecido de viver nas ruas . Sempre que ele passava por algum lugar a população o rejeitava com medo , dizendo que gato preto trazia azar . Ele se sentia sozinho e rejeitado por todos e só conseguia se alimentar de comidas da lixeira . Lune queria ser adotado e foi para um centro de adoção . Lune via vários gatos sendo adotados mas era desprezado pelas pessoas que olhavam para ele . Guga era um gato malhado que percebeu a tristeza de Lune e resolveu consolá-lo :
-É só uma questão de esperar , Lune . Pode demorar um pouco mas um dia alguém vai te querer .
Lune e Guga se tornaram amigos e passavam a maior parte do tempo juntos.
Os dias se passaram até que um homem vestido de preto usando um colar com o símbolo de um pentagrama chegou até o lar adotivo dizendo :
-Eu quero um gato preto .
A atendente estendeu as mãos para Lune que brincava com Guga .
O homem viu que Guga e Lune eram parceiros e avisou a atendente :
-Vou levar o gato preto pra mim e o outro para a minha filha.
O homem chegou em seu sítio e ele tinha uma seita satânica . Ele reunia seus sacerdotes e fiéis seguidores no imenso jardim que tinha e realizava seus cultos por lá .Ele deixou Lune no jardim e levou Guga para dentro de casa , presenteando sua filha , que abraçou o pai encantada .Ela ficou muito feliz em ter um gatinho para lhe fazer companhia .Depois de uma semana o homem que adotou os dois gatos , um mago chamado Hermes , marcou o dia do culto em uma sexta feira a noite de lua cheia .
Hermes deu um telefonema da sua sala e Guga estava deitado no carpete quando ouviu a conersa do bruxo :
-Hoje vamos sacrificar um gato preto para agradar ao demônio e vamos oferecer seu sangue aos diabos para que eles nos deixem mais fortes e fiquem mais satisfeitos .
Guga correu em direção ao jardim e viu Lune dentro de uma jaula confortável . Luni viu Guga se aproximar dele e disse
-Meu amigo Guga , como vc está ? Eu estava sendo criado sempre livre pelo jardim , mas hoje o nosso dono resolveu me acomodar nessa jaula .
-Preste atenção-disse Guga olhando preocupadamente para Lune -Nosso dono tem uma seita de magia negra e adoração ao demônio.Eu ouvi ele dizendo que vai sacrificar vc durante o ritual e oferecer seu sangue aos demônios .
Lune respondeu :
-Assim que ele abrir minha porta fugirei rápido , arranharei o rosto dele e sairei desse sítio voltando para o abrigo de gatos .
Guga respondeu que faria tudo que estaria ao seu alcançe para ajudar Lune .
Faltando poucas horas antes do ritual o bruxo Hermes amarrou o corpo de Lune com uma corda, deixando-o imobilizado .
Guga viu o estado de Lune e foi tentar chamar a atenção de Thabata , filha de Hermes . Thabata não sabia que seu pai era um bruxo nem fazia rituais porque seu pai dava um calmante nos dias dos cultos para que Thabata tivesse um sono pesado e não acordasse durante as cerimônias .
Guga foi até a sala e pulou na estante de livros , e achou uma pasta com um Pentagrama ilustrado . A pasta pertencia a Hermes e continha anotação e fotos de como eram seus cultos . Guga levou a pasta até Thabata que viu em fotos seu pai realizando as seitas com uma estátua do demônio e adorações sobre o inferno . Em uma das páginas havia um gato amarrado por uma corda longa que mantinha o animal pendurado perto de uma fogueira com um corte no pescoço , com seu sangue derramado .
Thabata ficou apavorada em descobrir o que seu pai fazia e chorou abraçando Guga :
-Vc vai ser sacrificado ?
Guga pediu para que Thabata a seguisse , andando e miando para ela . Thabata seguiu Guga e levou-a até Lune . Thabata sabia que Lune seria morto por seu pai e desamarrou Lune , arrombando a jaula e libertando-o . Lune e Guga foram em direção ao abrigo de gatos e Thabata seguiu os dois . Thabata falou com a dona do abrigo :
-Meu pai tem uma seita satânica e ele pretendia sacrificar Lune durante o ritual , só porque Lune é um gato preto .
A dona do abrigo disse que se lembrava do pai dela que foi logo pedindo um gato preto e viu que ele usava um colar de pentagrama, mas como ele também adotou Guga achou que não havia nada demais .Thabata avisou :
-Meu pai provavelmente vai enviar um de seus sacerdotes aqui para adotar Lune de novo . 
Stella , que era ambientalista , policial e trabalhava no IBAMA ouviu toda a conversa e ofereceu ajuda .
Ela disse que o crime de seu pai haveria de ser feito em flagrante , e reuniu agentes do Ibama e outros ambientalistas para ir a seita e impedir que o culto fosse realizado .
Thabata teve um plano melhor . Ela levaria Guga e Lune de volta para sua casa e esperaria para que Stella interrompesse o ritual .
Quando Thabata voltou para casa Hermes a viu com Guga do seu lado e Lune em seu colo . Thabata disse :
-Encontrei esse gato preto todo amarrado dentro de uma jaula e o libertei . Foi o senhor quem fez isso ?
Hermes abraçou a filha e respondeu :
-Claro que não , meu anjo , talvez um vizinho possa ter feito isso.
Thabata ficou com repulsa ao ver seu pai mentindo para ela e  às 22:00 horas o ritual ia começar.
Hermes colocou sua filha para dormir e ofereceu um calmante à ela . Thabata já havia lido a bula do remédio escondida e fingiu que engoliu o remédio , mantendo-o embaixo da língua .Stella e os ambientalistas do Ibama chegaram uma hora depois para assistir o ritual e se depararam com um bode que já havia sido sacrificado e uma galinha também oferecida como sacrifício aos demônios .
Os fiéis pulavam e clamavam em estado de transe diante das orações satânicas de Hermes e Thabata estava com Guga assistindo as maldades de seu pai atrás de uma árvore . Stella , a policial ambientalista foi discretamente até a gaiola de Lune e disse :
-Vamos te salvar , Lune , nós interromperemos o culto antes que Hermes te faça mal e o prenderemos .
Thabata não suportou descobrir a maldade de seu pai até chegar a conclusão de que ele era um monstro que assassinava animais para o demônio e não quis mais ficar morando com ele .
Hermes disse diante de seus fiéis :
-Seguimos ao demônio porque gostamos de ser maus . Temos prazer em prejudicar ao próximo e queremos destruir a felicidade dos seres humanos ! Eu não tenho motivos para ser bom , isso não serve pra mim ! Lucifer , senhor de todas as trevas , nos fortaleça oferecendo-nos mais maldades e continue a matar , roubar e destruir as pessoas que não te adoram !
Os fiéis se exaltavam e mexiam suas colunas para frente e para trás , possuídos pelas palavras do bruxo Hermes , até que Thabata correu para o seu quarto e abriu sua caixinha de jóias .Dentro dela havia um colar com um crucifixo que ela havia ganhado de sua mãe. Ela colocou o colar sentindo-se apavorada de ter um pai que só vivia para praticar o mal e telefonou para Suzane , sua mãe , dizendo tudo que estava acontecendo .
-Eu sabia que mais cedo ou mais tarde vc iria descobrir . Seu pai me disse que me mataria se eu contasse a vc o que ele faz . Ele queria sacrificar vc quando vc era um bebê de sete meses , mas o sacrifício só seria aceito se estivéssemos unidos como um casal . Eu me separei dele para salvar sua vida , mas eu estava desempregada e não havia encontrado um novo lar para morar , então seu pai ganhou o direito de ficar com vc .Eu precisei me separar às pressas ou ele te mataria .Eu estou indo até seu encontro . Não deixe que ele te veja . Tenho certeza que a equipe de ambientalistas entrarão em ação.
Suzana chegou até a seita de seu ex-marido e passou desapercebida diante da multidão de fiéis e viu sua filha acenando para ela da árvore onde estava escondida .
Sua mãe foi até ela e Thabata a abraçou -chorando:
-O gatinho Lune será sacrificado agora .
Hermes anunciou que havia mais um sacrifício a fazer e retirou Lune da gaiola amarrado e pendurado por uma corda .
Hermes aproximou Lune perto de um enorme caldeirão debaixo de uma fogueira com água fervente e pegou um punhal . 
-Vamos cortar o pescoço desse gato preto e beber o sangue dele . Essa será a celebração que dará fim ao nosso ritual .
Stella , a policial e agente do IBAMA apontou a arma em direção a Hermes , ordenando :
-Solte esse gato agora ou eu serei obrigada a atirar .
Os ambientalistas e outros agentes do IBAMA se identificaram e disseram que Hermes só adotou o gato com a intenção de matá-lo e a dona do abrigo pediu que Lune fosse devolvido .
Thabata foi até onde seu pai estava e Hermes ficou surpreso ao vê-la. Thabata disse ao pai :
-Vc é um monstro! Vc gosta de praticar a maldade e quis me matar quando eu era um bebê de sete meses ! De agora em diante vc não é mais meu pai ! Eu vou morar com a minha mãe !
Suzana apareceu perto de Hermes , que continuava sendo pressionada por Stella , que apontava a arma para ele dizendo :
-Eu vou contar até três para que vc liberte esse gato , se isso não acontecer vou atirar .
Hermes esperou Stella contar até três e Stella decidiu atirar . Rapidamente Hermes soltou o gato e puxou sua ex-mulher Suzane na frente dele usando-a como um escudo e colocando o punhal diante de seu pescoço . Um dos ambientalistas chamou a polícia . Stella havia atirado no ombro de Hermes , que continuava a render Suzane , exigindo :
-Quero um carro para fugir , senão mato a mãe da minha filha , tanto faz se eu morrer depois .
Os fiéis da seita satânica de Hermes que assistiam a tudo gritavam :
-Mata ! Mata ! Mata !
Lune foi salvo pelos ambientalistas e recebeu o abraço de Guga , que estava perto de Thabata do lado da árvore .
Os policiais chegaram e começaram a negociação com Hermes , que mantinha Suzane rendida ameaçando cortar o pescoço dela , na jugular , com o punhal .
Lune e Guga viram Thabata chorando muito e armaram um plano. Eles subiriam pelo corpo de Suzane que era mais baixa que Hermes e ficariam na cabeça dela arranhando os olhos de Hermes até que ele pudesse ficar impedido de ver . Os dois correram rapidamente escalando o corpo de Suzanne , arranhando ferozmente os olhos de Hermes.Hermes perdeu o equilíbrio cambaleando seu corpo . Suzane empurrou o braço que Hermes estava segurando seu punhal e se livrou dele , indo em direção a sua filha Thabata consolando-a .
Hermes estava cego com os olhos sangrando sentindo os dois gatos emaranhados em seu pescoço . Hermes tentou levar o punhal para cortar Lunes e Guga mas os dois gatos largaram Hermes imediatamente , e Hermes acabou cortando seu próprio pescoço .
Ele foi levado ao hospital e depois foi preso . Sua seita acabou e Thabata pediu para que sua mãe morasse com ela no sítio de seu pai . Foram removidos do sítio todo material de magia negra de Hermes e depois de uma semana Suzane foi até o abrigo de gatos e falou com a dona que queria adotar todos os gatos pretos do abrigo. A dona do sítio foi informada que Suzane estava morando no sítio de Hermes e ela conhecia o sítio , sabendo que havia um espaço imenso no jardim e doou os doze gatos pretos que havia em seu abrigo para Suzane . Depois todas as pessoas que salvaram Lune indo até a seita de Hermes foram até o congresso nacional e conseguiram aprovar uma lei de que todas as pessoas que adotassem gatos pretos teriam que exibir o lugar onde moravam e passar por uma vistoria rigorosa em suas casas para ter a certeza de que o gato preto não corresse risco de ser sacrificado e para se certificar que o lar onde os gatos seriam adotados não tivessem vestígios de nenhum lugar que houvesse qualquer sinal de magia negra .
Suzane viu que todos os doze gatos preferiam ficar no imenso jardim que havia quatro toldos enormes para lhes dar sombra e protege-los da chuva , mas não impedia quando dois ou três gatos resolvessem entrar em sua casa .
Thabata estava dormindo e Lune e Guga estavam no quarto dela :
-Quem imaginaria que fossemos passar por tudo isso -disse Lune
-Eu não ia deixar vc morrer . Quando ouvi Hermes falando pelo telefone que vc seria sacrificado fiz tudo que eu pude para te soltar daquela jaula .-respondeu Guga
-Eu confiei nos ambientalistas . Resolvi seguir o plano deles para liquidar Hermes de uma vez por todas .-disse Lune
-No fim das contas nós é quem resolvemos o problema atacando Hermes e arranhando os olhos dele . Depois que ele ficou sem enxergar , perdeu o equilíbrio e ainda assim tentou nos cortar com o punhal , mas ele estava lento demais diante da dor que estava sentindo .-lembrou Guga
-E como a mãe de Thabata foi legal , ela adotou doze gatos pretos que estavam no abrigo .-disse Lune sorrindo
Suzane chamou os dois da cozinha :
-Lune e Guga , meus heróis , venham até aqui .
Lune e Guga se enroscavam nas pernas de Suzana enquanto ela andava , sentindo o carinho dos dois , depois disse:
-Que tal vocês irem até o jardim e se apresentarem aos doze gatos ? Comprei uma bolinha pra vocês . Vão se divertir com eles .
Guga e Lune ficaram amigos de todos os gatos e formaram um time de futebol , separando os doze gatos em seis para um time e seis para o outro . Lune seria o juíz e Guga o bandeirinha .
Suzane ficou encantada de ver que eles estavam jogando futebol que filmou o jogo e postou nas redes sociais . O vídeo teve uma explosão de audiência até que Suzane ficou famosa e passou a receber ambientalistas , pais e filhos , jornalistas e donos e donas de outros abrigos em seu gigantesco jardim para assistir aos jogos . Os meios de comunicação contaram a história de Hermes e de tudo que havia acontecido e até o Presidente da República havia se interessado quando soube da notícia que resolveu lançar uma campanha com outdoors por todos os estados informando e explicando que gato preto não dá azar .
Thabata estava cercada de tanto carinho e alegria que esqueceu rapidamente o trauma que passou .
Ela resolveu se transformar em uma ambientalista , ajudando os animais e lutando pela preservação da natureza . Ela virou uma jornalista denunciando os maus-tratos aos animais em seu programa de tv.
Hermes continuou a pregar sua adoração ao Demônio na cadeia atraindo os presos mais violentos e perigosos . Um dia um preso psicopata resolveu fazer uma oferenda ao demônio e cortou todo o corpo de Hermes com uma faca que havia conseguido sem que os guardas soubessem e bebeu o sangue dele.Os outros presos ficaram orgulhosos por fazerem um grande sacrifício ao Diabo e comemoraram sua maldade , alegres e satisfeitos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário