Carolina estava inconsolável porque seu Vitor , seu pai , se separou de sua mãe . A mãe era comissária de bordo e viajava muito , então o pai conseguiu a guarda da filha . Carol foi morar com seu pai mas ainda tinha esperanças de que ele se reconciliasse com sua mãe , até o dia que o pai dela arrumou uma namorada chamada Carla .
Carol sentiu uma enorme raiva ao perceber que seu pai estava passando o seu tempo com Carla e deixando Carol em segundo plano .
Um dia Carla trouxe algumas roupas dela e pendurou-as dentro do armário de seu pai . Carol cortou todas as roupas de Carla , que ficou assustada com o comportamento de Carolina . Quando seu pai chegou em casa e soube do que aconteceu foi falar com Carol :
-Carolina , o que você fez não tem explicação -falou o pai
-Não quero essa vagabunda morando com a gente -respondeu Carol , completando -Se ela ficar um tempo aqui eu saio de casa e vou morar com a minha mãe .
-Você está de castigo -disse o pai -Eu tenho o direito de recomeçar minha vida e gosto muito da Carla . É melhor você se acostumar .
Os dias se passaram e Carla passou um tempo na casa do pai de Carol .Carol ficava mau humorada a ponto de deixar Carla constrangida .
Carla resolveu fazer um ensopado para o jantar , e Vitor adorou a comida . Carol cuspiu a comida no prato e levantou-se da mesa .
-Vou jantar fora -disse ela - Não quero comer essa comida horrível .
Carla foi falar com Carol
-Carol , não fique com raiva de mim . Eu gosto muito de seu pai e queria que voce ao menos me respeitasse . Eu não quero viver dessa forma , com você me odiando tanto .
-Você veio pra atrapalhar tudo -disse Carol -Eu ainda sonho que meu pai possa voltar a se reconciliar com a minha mãe e você está no lugar errado . Procure outro namorado , eu não gosto da sua presença na minha casa .
Carla ia dormir na casa de Vitor , mas mudou de idéia . Vitor insistiu para que ela ficasse com ele .
-Sua filha vai ficar com muita raiva de mim . Ela não quer que eu fique morando com você e eu não estou me sentindo confortável com a raiva dela .
-Ela é só uma adolescente -disse Vitor - Eu quero que você more na minha casa , ela vai se acostumar com o tempo . É só ter paciência .
No dia seguinte Carla se arrumou para ir a hidroginástica . Vitor estava no trabalho . Carla dexiou um bilhete em cima da mesa dizendo que estaria na piscina da academia que ficava perto de casa . Carol viu Carla se arrumando para sair .
Carol viu o bilhete , foi até a academia de ginástica e entrou escondida no vestiário . Lá dentro pegou a roupa de Carla e jogou no lixo da rua .
Ao terminar a aula de hidroginástica Carla foi até o vestiário se arrumar mas não achava sua roupa . Haviam levado o roupão e a toalha dela e os chinelos também .
Ela ficou molhada , só de maiô e não sabia como sair da academia . Ela não podia sair nas ruas só de maiô e descalça .
Uma aluna da aula emprestou um roupão pra ela , e um chinelo .Carla agradeceu aliviada .
Carla foi de roupão até seu carro mas ele estava com o peneu furado . Pegou um táxi e chegou na casa de Vitor magoada . Carol passou por ela de um jeito rude e Carla falou com ela:
-O que voce fez foi deplorável . Queria que eu saísse pelas ruas só de maiô ? Onde você colocou minhas roupas ? E o pneu do meu carro , por que você fez tudo isso ?
-Eu não fiz nada -disse Carol -Não encha meu saco , eu estou na minha casa . Essa casa não é sua .
Carla sentiu que não podia mais viver dessa maneira . Ela arrumou suas coisas e voltou pra sua casa . Deixou um bilhete para Vitor , que dizia
" Não posso morar na sua casa enquanto sua filha for contra essa idéia . Nós podemos nos encontrar morando cada um na sua casa "
Carla arrumou suas coisas , trocou o pneu do seu carro e foi embora definitivamente da casa de Vitor , despedindo-se de Carol:
-Carol , não se preocupe , não vou morar mais aqui . Sei que voce vai agir contra mim pra me prejudicar e eu não sei o que fazer em relação a isso . Estou indo embora pra minha casa , mas vou continuar namorando seu pai .
Carol não respondeu nada e ficou indiferente as palavras de Carla .
Depois que Carla foi embora Carol comemorou e esperou seu pai chegar do trabalho . Quando Vitor chegou e leu o bilhete de Carla ficou decepcionado com a filha .
-Você não quer que seu pai seja feliz ? -perguntou para ela
-Por que você quer colocar uma mulher para morar aqui ? Não me sinto a vontade com isso , quero me sentir a vontade na minha própria casa .Você arrumou uma namorada muito inferior a mamãe . Minha mãe é muito melhor do que ela e você sabe disso -respondeu Carol .
-Carol , eu e sua mãe nos separamos , voce precisa entender isso .
-Vocês se se pararam por uma bobagem , foi só porque mamãe viaja demais e não tem tanto tempo pra ficar em casa .
-Seu pai quer uma mulher que tenha tempo para ficar com ele -disse Vitor
-Você precisa aceitar o trabalho da minha mãe . Ela viaja e fica pouco tempo em casa , mas é com voces dois que eu me sinto feliz .
Vitor respondeu que continuaria a namorar Carla e deixou a filha revoltada .
Vitor chegava do trabalho e ligava imediatamente para Carla . Os dois marcavam de sair para jantar juntos ou ir ao cinema .
Carol ficava sozinha em casa sem a companhia do pai e resolveu ligar pra sua mãe :
Quando sua mãe Heloísa atendeu o telefone , Carol desabafou
-Mamãe , papai arrumou uma namorada ridiculamente farjuta e inferior a nós . Ele fica saindo com ela e me deixa sozinha . Eu não quero viver desse jeito . Vou passar um tempo na sua casa .
Heloísa não tinha nada contra a filha querer passar um tempo com ela e concordou .
Carol arrumou suas coisas e foi pra casa da mãe , deixando um bilhete pro seu pai
-Vou morar com a minha mãe . Você não tem mais tempo pra mim e gasta seu tempo com aquela mulher ridícula . Adeus .
Vitor chegou em casa e encontrou o bilhete deixado por sua filha . Ficou desesperado . Ele não queria perde-la . Pensou na possibilidade de renunciar seu namoro com Carla para que a filha voltasse , mas esperou o tempo passar . Falou com Carla que a filha o havia deixado . Carla lamentou e perguntou o que ele pretendia fazer .
-Vou esperar o fim de semana para visitá-la -disse Vitor .
Quando o fim de semana chegou Vitor foi até a casa de sua ex-mulher Heloísa . Ela estava na sala assistindo um filme com a filha quando Vitor perguntou como ela estava .
-Ela ficou sem a sua companhia -disse Heloísa -Eu troquei a escala de um vôo que ia fazer hoje com outra comissária de bordo pra ficar com ela .
Vitor entrou em casa e Carol foi até ele devagar com uma voz magoada e disse :
-Se você veio me visitar pra ficar pouco tempo , prefiro que vá embora .Vá passar seu tempo com aquela namorada ridícula que voce arrumou .
Vitor não queria perder a filha mas não ia deixar de namorar Carla .
-Carol , seu pai tem direito e namorar outra mulher . Você precisa respeitar isso .
Vitor se sentou no sofá da sala e assistiu o filme com a ex esposa e a filha . Carol ficou satisfeita . Parecia um sonho saber que estava com a companhia de seus pais de novo .
Depois do filme Carol foi pegar o baralho e chamou os pais para jogarem buraco . Pediram uma pizza e esqueceram da hora . Quando foram ver o relógio marcava meia noite e meia .
Carol pediu para que o pai dormisse com ela na casa de sua mãe .
-Eu não acho que seja apropriado , nós estamos separados
Heloísa interviu e disse rapidamente :
-Deixe de frescura , Vitor . Temos aquele sofá-cama no quarto de hóspedes , voce pode dormir nele .
De madrugada Vitor se levantou para beber água e encontrou sua ex esposa Heloísa na cozinha esquentando a pizza que havia sobrado .
-Quer uma fatia ? -perguntou Heloísa - Resolvi assaltar a geladeira hoje .
Vitor sentiu o quanto sua ex mulher estava sendo agradável e sentiu vontade de abraçá-la . Se aproximou dela e fez carinho em seus cabelos . Em seguida os dois se beijaram e Vitor foi para o quarto de Heloísa fazer amor com ela .
No dia seguinte Carol acordou e viu o pai e a mãe juntos , abraçados na mesma cama .Ainda era cedo e ela foi preparar um café especial para os dois .
Quando os dois desceram as escadas do andar de cima do quarto para ir até a cozinha encontraram Carol com um sorriso de felicidade no rosto .
Os pais viram Carol feliz e ficaram enternecidos .Mesmos separados a única coisa que queriam era ver a filha feliz .
Vitor saiu para ir ao trabalho e marcou um encontro com Carla em uma cafeteria perto do trabalho .
Ao se encontrarem Vitor contou que havia voltado para ex mulher e Carla derramou algumas lágrimas . Vitor disse que ainda amava Carla e que não sabia o que fazer .
-Nós não vamos mais nos ver ? -perguntou Carla enxugando as lágrimas .
-Sim , se você quiser sim , mas continuarei ficando com a minha ex esposa . Carol se sente feliz assim e eu não quero ver minha filha triste .
-Nem eu -respondeu Carla .
Vitor beijou Carla e voltou para sua ex esposa .
Quando Heloísa saía para viajar no seu emprego de comissária de bordo Vítor e Carla se encontravam .Faziam amor ardentemente . Carol achava que o pai estava no trabalho e estava feliz demais em ver o pai voltando pra sua mãe .
Depois de alguns meses Carol foi até o trabalho de seu pai visitá-lo e viu ele na mesma cafeteria com Carla . Os dois trocavam carícias e se beijavam suavemente .
Carol perdeu a cabeça de tanto ódio . Seguiu os dois , que entraram num motel . Carol também alugou um quarto lá e viu o corredor e o número do quarto onde eles entraram .
Resolveu bater na porta . Seu pai atendeu a porta de roupão e deu de cara com sua filha que empurrou a porta ferozmente e entrou dentro do quarto , indo direto para cima de Carla . Ela segurou Carla pelo pescoço tentando enforcá-la enquanto Vitor tentava retirar sua filha de cima dela . Carol deu um chute violento nas partes íntimas do pai que se ajoelhou no chão de tanta dor .Carol estrangulou Carla com um travesseiro até que ela perdeu o fôlego e morreu asfixiada . Carol estava ofegante e enfurecida . Ela não tinha a intenção de matar Carla , e nem sentiu quanta força usou ao estrangula-la .
Seu pai tentou se levantar de novo e viu a filha parada , perplexa , olhando para Carla .
-Ela está morta , papai -sussurrou Carol .
Vitor não podia chamar a polícia . Ele seria preso com sua filha . Vitor chamou o garçom do hotel , pagou a conta e foi embora rapidamente com sua filha .
Dentro do carro Carol perguntou :
-Você vai contar pra mamãe o que eu fiz ?
-Não , isso é entre nós dois .
Vitor ficou com medo da filha . Dirigiu até a casa deles e encontraram Heloísa na cozinha .
-Onde vocês foram , está tudo bem ? -perguntou Heloísa .
-Sim , está tudo bem , Carol foi me visitar no trabalho e resolvemos sair pra fazer um lanche .
-E voce , Carol , como está ?
-Estou feliz , papai não vai mais se encontrar com aquela namorada insignificante que ele havia arrumado .Somos nós tres de novo .
Vitor ficou em silêncio . Ele ainda não acreditava que sua própria filha havia matado alguém .
Quando anoiteceu Vitor foi se deitar com Heloísa e Carol deu boa noite aos dois .
Carol dormiu sem se sentir culpada . Ela queria sua família reunida a qualquer custo e conseguiu isso da forma que foi possível .Dormiu sentindo a presença dos seus pais no quarto ao lado e respirou aliviada .
Nenhum comentário:
Postar um comentário